Após possível aumento de peso, Lady Gaga diz "não se sentir mal" em entrevista a rádio

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Youtube

    A norte-americana Lady Gaga fuma cigarro de maconha durante show em Amsterdã, na Holanda

    A norte-americana Lady Gaga fuma cigarro de maconha durante show em Amsterdã, na Holanda

Após notícias sobre a possibilidade de Lady Gaga ter engordado até 15 quilos, a cantora norte-americana afirmou em entrevista a um programa de rádio "não se sentir mal" por ter subido de peso. A declaração foi dada durante a atração comandada pelo apresentador Elvis Duran. As informações são do site Access Hollywood.

"Como vocês sabem, eu não ligo para isso, nem por um segundo", disse a norte-americana de 26 anos. "Eu amo comer pizza e massa, sou uma garota italiana de Nova York." Gaga também citou a rotina pesada de shows como uma atividade que a torna mais "musculosa". Mesmo sem ligar para engordar, a cantora disse estar procurando um "novo equilíbrio" para seu corpo.

A artista pareceu estar mais "cheinha" durante show em Amsterdã, na Holanda, realizado na terça-feira (18). Segundo nutricionistas citados pela imprensa norte-americana, a causa pode ser o consumo excessivo de álcool.

Gaga já revelou ter o hábito de beber regularmente, chegando a dizer seguir a “dieta da bebida”. Durante a mesma apresentação, a cantora também elogiou a maconha, substância que a cantora acredita ser “maravilhosa”.

O ganho de peso da cantora também foi interpretado como uma possível gravidez. A artista Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne e amiga pessoal da Gaga, acredita que a artista possa estar esperando um bebê.

Lady Gaga no Brasil
Lady Gaga fará dois shows no Brasil em novembro. A cantora se apresenta no dia 9 no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas, e no dia 11 em São Paulo, no estádio do Morumbi. Na capital paulista, os ingressos estão esgotados para os setores Pista Premium, Superior 2 e Inferior B.

Nas duas cidades, Gaga vai apresentar a turnê mundial "Born This Way Ball", inspirada em seu último álbum, "Born This Way", e trará também músicas dos discos anteriores, como "The Fame" e "The Fame Monster". A turnê começou na Coréia do Sul, em abril.

Pela América Latina, "Born This Way Ball" passará também por  México, Porto Rico, Brasil, Argentina e Chile. A banda The Darkness e a artista Lady Starlight também se apresentam na turnê.

UOL Cursos Online

Todos os cursos