Em biografia, Arnold Schwarzenegger diz que confessou traição à mulher em sessão de terapia
Do UOL, no Rio
-
AFP/Frazer Harrison
Ator Arnold Schwarzenegger fala sobre o filme "Os Mercenários 2", previsto para estrear em agosto, na Comic-con (12/7/12)
Um ano após ter revelado ter tido um caso extraconjugal com a governanta da família, o ator Arnold Schwarzenegger resolveu contar seu lado da história em uma nova biografia intitulada "Total Recall: My Unbelievably True Life Story".
Nas páginas do livro, Arnold narra o momento em que admitiu para a então esposa, Maria Shriver, sobre sua relação com a empregada Mildred Baena. A confissão foi feita durante uma sessão de terapia, um dia depois do ator ter deixado o cargo de governador da Califórnia.
"No momento em que nos sentamos, o terapeuta se virou para mim e disse, 'Maria quis vir aqui hoje e perguntar sobre uma criança, se você teve um filho com sua empregada Mildred'", escreveu ele e prosseguiu: "Eu disse: 'É verdade'".
O ator confessou que também que sempre soube do filho, Joseph, mas que preferiu "colocar a verdade em uma espécie de compartimento mental". Ao longo que o menino crescia, Arnold via as semelhanças entre ele e o filho.
"Eu percebi que não havia dúvidas de que ele era mesmo meu filho", escreveu. "Total Recall: My Unbelievably True Life Story" ainda narra momentos da vida do artista durante sua infância na Áustria até sua vida política.