Novo namorado de Nívea Stelmann participou do reality "Ilha de Sedução"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/Roberto Filho/AgNews

    Leonardo Conrado, namorado de Nívea Stelmann, esteve no dia 7 de setembro com a atriz Karina Marthin (à esq.) em Punta Del Este, mas comemorou seu aniversário no Rio com Nívea (21/9/12)

    Leonardo Conrado, namorado de Nívea Stelmann, esteve no dia 7 de setembro com a atriz Karina Marthin (à esq.) em Punta Del Este, mas comemorou seu aniversário no Rio com Nívea (21/9/12)

Atual namorado da atriz Nívea Stelmann, o empresário Leonardo Fernandes Conrado foi um dos participantes do programa “Ilha da Sedução”, exibido em 2002 pelo SBT, que consistia na reunião de casais que tinham seus relacionamentos postos à prova em uma ilha.

No reality, Leonardo namorava a então dançarina Marcella Caldas. No meio do programa, a carioca Marcella se envolveu com o paulista Adriano Mello, ex-professor de jiu-jítsu, mas ele, por sua vez, se envolveu com cantora Thammy, filha de Gretchen. Após assistir aos vídeos de sua namorada com Adriano, Leonardo abandonou o reality. Dias antes, em conversa com a apresentadora Babi Xavier, Leonardo deu sua opinião sobre a fidelidade. “Eu vou ser fiel porque eu sou fiel. Mantive isso aqui e pretendo manter isso fora daqui.”

Veja Leonardo Conrado no "Ilha da Sedução"

Na segunda-feira (17), a atriz global Nívea Stelmann foi fotografada em um barzinho ao lado de Leonardo. Na manhã do mesmo dia, um jornal carioca divulgou nota contando que ele estava, uma semana antes, durante o feriado de 7 de setembro, em um final de semana romântico com outra atriz, Karina Marthin, em Punta Del Este, no Uruguai. Irritada sobre o caso, Stealmann desabafou em sua conta do Twitter: “Para sua informação. eu não tenho affair, eu namoro. O que aconteceu na vida dele antes não me interessa. Portanto sendo, se informe antes de falar besteira”. Apesar dos boatos, Nívea foi acompanhada pelo empresário na entrega do prêmio Multishow e comemorou o aniversário dele em um restaurante no Rio.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos