Angélica dá à luz Eva, sua primeira filha com Luciano Huck

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter

    Grávida de nove meses, Angélica divulgou imagens nos bastidores de um trabalho (14/9/12)

    Grávida de nove meses, Angélica divulgou imagens nos bastidores de um trabalho (14/9/12)

Nasceu na tarde desta terça-feira (25), às 15h38, Eva, a primeira filha dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, na Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A menina nasceu de cesárea pesando 2.985 quilos e com 48 cm. A informação foi confirmada pela assessoria do casal.

Ainda de acordo com a assessoria, Luciano Huck assistiu ao parto de Eva. "Angélica e Luciano agradecem o carinho de todos", finalizou.

  • Reprodução/Twitter

    Detalhe do enfeite da porta do quarto de Angélica e Eva na maternidade

Por meio de sua página do Facebook, Luciano afirmou que "mãe e filha passam muito bem". "Eva chegou para trazer ainda mais alegria a nossa família. Ela e a mãe passam muito bem, e estão juntas no quarto! E a mim cabe a missão de fazer mais uma carioca seguir a tradição conrinthiana da família", escreveu ele na rede social.

Já Angélica escreveu que "Eva é demais".

Angélica e Huck já são pais dos meninos Joaquim, 7, e Benício, 4.

Os pais da apresentadora, Angelina e Francisco, chegaram na maternidade no início da tarde desta terça. Segundo fontes que estavam no local, Angélica deu entrada no hospital acompanhada da irmã, Márcia Marbá, e de seguranças.

Em recente entrevista à revista "Contigo!", Angélica disse que o parto estava marcado para o dia 3 de outubro. A menina nasceu às vésperas do dia sagrado do Yom Kipur, considerado o dia do perdão judaico. A família de Luciano Huck é judia.

Angélica e Huck se conheceram quanto interpretaram um casal no filme "Um Sonho de Verão”. As filmagens aconteceram de agosto a outubro de 2003, e eles terminaram os respectivos namoros (Huck namorava a socialite Astrid Monteiro de Carvalho, enquanto Angélica estava com Maurício Mattar) no final de novembro.

O casal assumiu o relacionamento em março de 2004 e subiu ao altar no dia 30 de outubro do mesmo ano, com Angélica já grávida do primeiro filho, Joaquim.

Amigos e familiares visitam Angélica na maternidade
Veja Álbum de fotos
Angélica
Angélica

UOL Cursos Online

Todos os cursos