Kristen Stewart e Robert Pattinson reataram o namoro e já estão morando juntos, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Kristen Stewart e Robert Pattinson em cenas de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"

    Kristen Stewart e Robert Pattinson em cenas de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"

Kristen Stewart,22, e Robert Pattinson, 26, voltaram a namorar, informou a revista “US Weekly”.

Segundo um amigo do casal que falou à publicação, os dois já estariam até dividindo o mesmo teto novamente: “eles estão vivendo juntos e se reconcilaram”.

Mas mesmo tendo feito as pazes, Pattinson ainda estaria abalado com a traição que sofreu. “Ele está super-sensível agora. Ele está inseguro”, revelou outra fonte.

  • The Grosby Group

    Kristen Stewart e Ruper Sanders foram flagrados juntos

E o ator parece desejar tornar o relacionamento mais sério para combater a insegurança. O jornal "Daily Star Sunday" divulgou que ele pretende se casar com Kristen. "Rob disse à Kristen que a única maneira de perdoá-la seria assumir um relacionamento mais sério, ele quer se casar e precisa ter certeza que ela também pretende passar a vida toda ao lado dele", conrou uma fonte.

Stewart e Pattinson teriam se reunido em Los Angeles no dia 15 deste mês para conversar, de acordo com a “People”. E amigos dos dois disseram à revista achar “que eles seriam uma casal novamente”.

Outra pessoa contou à revista que Pattinson estaria tendo problemas em seguir normalmente com sua vida após o fim do relacionamento: “É mais fácil falar [sobre seguir em frente] do que fazer. E claramente mais difícil do que se espera”.

Entenda o caso
Kristen Stewart foi flagrada em julho tendo momentos românticos com Rupert Sanders, 49, diretor de um dos mais recentes filmes da atriz, “Branca de Neve e o Caçador”. O cineasta era casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Pouco depois da divulgação das imagens na imprensa, a atriz pediu desculpas publicamente pela traição. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado.

Após saber do escândalo, Robert Pattinson teria deixado a casa do casal em Los Angeles e se hospedado na mansão da atriz Reese Whiterspoon, de quem se tornou amigo. Fontes próximas ao ator disseram que ele teria voltado a beber e a fumar em excesso para lidar com o problema.

Enquanto isso, Stewart teria tentado insistentemente reatar o namoro, tentando fazer contato com o ex e pedir pelo perdão dele. Segundo o site Radar Online, a atriz teria chegado a comentar que estaria com muito medo do ex-namorado encontrar outra mulher."Ela nãoquer nem imaginar a ideia de Robert encontrar alguém porque só o pensamento a enche de pavor", disse uma fonte.

Neste mês, o tabloide “The Mirror” publicou que o ator já teria perdoado a traição. Uma fonte da publicação disse que os dois "não conseguiam viver um sem o outro" e que Pattinson resolveu perdoar o erro da namorada por ela ter sido sincera.

"Rob viu o quanto ela se culpa. Depois de longas conversas com muitas lágrimas, eles colocaram tudo em pratos limpos. Ele conseguiu ver como ela está realmente arrependida e a perdoou totalmente. Eles realmente se amam", afirmou a fonte.

O casal se conheceu no set de filmagens do filme "Crepúsculo", no qual interpretam os papéis de Bella e Edward. Eles já estã juntos há três anos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos