Noivo de Miley Cyrus está cansado das atitudes infantis da cantora, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters

    Liam Hemsworth estaria cansado das postagens de Miley Cyrus no Twitter

    Liam Hemsworth estaria cansado das postagens de Miley Cyrus no Twitter

O ator Liam Hemsworth estaria cansado das atitudes infantis de sua noiva, a cantora Miley Cyrus e já teria implorado para ela abandonar sua conta no Twitter. As informações são do jornal The Daily Mail.

Os rumores dizem que Liam estaria frustrado com a cantora de 19 anos, dizendo que Miley "não pode ser domesticada". O casal ficou noivo em junho deste ano.

Miley twitou uma mensagem que aparentemente irritou o namorado: "Já se sentiu como você deseja apenas ... algo mais. Não sei o que exatamente ... paixão, talvez?".

Mais tarde, a cantora voltou atrás e escreveu: "Não, não há problemas no paraíso ... apenas pensamentos".

Uma fonte disse à revista Star recentemente: "O tweet dela foi um insulto enorme para Liam. Ela tentou fingir que não tinha nada a ver com ele, mas isso o afetou, não importa o que ela disse depois".

"Ela estava tentando chamar a atenção dele, mas isso só acabou o afastando mais. Ele acha que ela está agindo como uma colegial imatura, e ele quer que ela saia Twitter completamente".

Liam, que atualmente está filmando a sequência de "Jogos Vorazes", pediu para a cantora excluir sua página, pois ela se tornou uma fonte constante de atrito na relação.

Miley já admitiu seu namorado ator foi um dos motivos que ela deixar o site em 2009.

Pouco antes de encerrar sua conta, ela escreveu: "Liam não tem uma conta no Twitter e ele quer que eu apague a minha por uma boa razão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos