"Giovanna Antonelli é fã da minha mãe", diz Thammy Gretchen

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Thammy Gretchen, na apresentação de 'Salve Jorge" (2/10/12)

    Thammy Gretchen, na apresentação de 'Salve Jorge" (2/10/12)

Thammy Gretchen não conseguiu conter a alegria de estar no elenco de "Salve Jorge", próxima novela das nove da Rede Globo. Em coletiva para apresentar a trama, realizada nesta terça (2) no Projac, complexo de estúdios na zona oeste do Rio, a mais nova atriz disse que "tem acordado feliz todos os dias".

"Acordo feliz, venho para o Projac feliz, está sendo tudo tão legal que não tenho sentido nenhum dificuldade", contou ela que na novela vive a policial Joyce. "Já gravei dez cenas, ainda não dá para dizer quem é a Joyce, mas sei que ela é brincalhona e intrometida", pontuou Thammy.

Gravando no mesmo núcleo de Giovanna Antonelli, que interpreta a delegada Heloisa, Thammy contou que vários atores do elenco são fãs de sua mãe, a dançarina Gretchen. "Vários atores já vieram me dizer que são fãs da minha mãe, a própria Giovanna me disse que adora ela", contou ela dando risadas.

Thammy também é só elogios à parceira de cena. "Admiro vários atores, não tietei ninguém ainda, mas a Giovanna é uma pessoa que vou levar para o resto da minha vida. Ela é a profissional mais excepcional que já conheci na vida, é linda como pessoa, como profissional. Ela é sensacional", derreteu-se Thammy.

Solteira, a atriz não vê a hora de se mudar para o Rio de Janeiro, onde a novela é gravada, e confessou que ainda recebe muitas cantadas das mulheres na festa The L Club, que organiza em um clube em São Paulo. "Quando vou lá sou bem assediada, muitas mulheres já se declararam para mim", disse.

Globo apresenta elenco de "Salve Jorge"
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos