Nicole Kidman revela que ficou depressiva após separação de Tom Cruise

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Nicole Kidman se separou de Tom Cruise em 2001

    Nicole Kidman se separou de Tom Cruise em 2001

Nicole Kidman falou sobre sua luta contra a depressão após ter se separado de Tom Cruise. Os atores hollywoodianos se casaram em 1990 e adotaram duas crianças antes do divórcio em 2001.

Segundo o tabloide “The Sun”, a atriz revelou em uma entrevista que acredita ter se casado muito cedo. “Eu casei muito rápido e muito nova. Mas eu não me arrependo disso porque me trouxe Bella e Connor e eu tive um casamento fantástico por um longo período”.

Porém, a atriz diz não se arrepender do divórcio. “Quando não deu certo, eu tive que realmente cavar fundo e encontrar o meu caminho através da depressão. Eu não tenho arrependimentos sobre tudo isso. Era tudo parte do crescimento”.

Kidman agora é casada com o cantor Keith Urban e tem mais duas crianças: Sunday Rose, nascida em julho de 2008, e Faith, que nasceu em dezembro de 2011.

A atriz conta que a depressão também resultou da sua incapacidade de engravidar de Tom Cruise. Ela revela que passou pelo pior durante a tentativa de ter filhos.

“Eu passei tanto tempo pensando que [a gravidez] não ia acontecer na minha vida e tentei entender isso. Quando aconteceu - e por isso ser uma surpresa - foi ótimo. Eu já havia tentado e falhado e falhado. Para não ser detalhista, eu tive uma gravidez ectópica [gestação que ocorre fora da cavidade uterina], abortos e eu fiz tratamentos de fertilidade. Eu fiz tudo o que poderia para tentar engravidar", conta.

Kidman ainda desabafa: "Toda mulher que já passou por esses altos e baixos conhece a depressão que vem com isso”.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos