Mãe de Whitney Houston teme que Bobbi morra se tiver acesso ao dinheiro da cantora

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, faz discurso durante o Billboard Music Awards (20/5/12)

    Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, faz discurso durante o Billboard Music Awards (20/5/12)

A mãe da cantora Whitney Houston, Cissy, disse que está com medo de que a neta e filha da cantora, Bobbi Kristina,  morrerá como a cantora, usando drogas e outras más influências. Cissy quer impedir a neta de ter acesso aos milhões de dólares que herdaria de Whitney. As informações são do site TMZ.

Fontes próximas a Cissy dizem que ela acha que Bobbi está rodeada por inúmeras influências negativas, incluindo seu namorado Nick Gordon  e o pai, Bobby Brown. Cissy quer evitar que a neta fique com o dinheiro da mãe, pois sente que Brwon que irá "drenar a fortuna da filha se tiver chance".

Segundo a fonte, Houston quer esperar até Bobbi amadurecer significativamente antes que ela recebe o dinheiro da mãe, um patrimônio estimado em US$ 20 milhões. 

Questionando as alegações que estaria tentando reter a fortuna de Bobbi para bnefício próprio, Cissy disse a amigos que as acusações são totalmente falsas e que sua única intenção é proteger sua família.

Recentemente, a cunhada de Whitney, Pat Houston, entrou com um pedido nesta semana para modificar alterar a programação para a  distribuição dos bens da cantora à sua família

UOL Cursos Online

Todos os cursos