Casamento de Danny DeVito chegou ao fim porque o ator é mulherengo, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters

    Danny DeVito e Rhea Perlman se separam após 30 anos de casamento

    Danny DeVito e Rhea Perlman se separam após 30 anos de casamento

O casamento de 30 anos de Danny DeVito com Rhea Perlman chegou ao final porque o ator é muito mulherengo, afirmou uma fonte próxima ao casal ao site RadarOnline.

Também segundo o site, as coisas não estavam bem entre eles há mais de dez anos. "Ele não aparenta ser um sedutor, mas Danny recebe muita atenção do sexo feminino", afirmou a fonte.

A fonte ainda afirmou que por muito tempo, Rhea fez vista grossa para o comportamento do marido, mas agora ela se cansou. "Ele não se envergonha de sua posição de poderoso em Hollywood e seduz mulheres que querem obter fama na indústria cinematográfica".

DeVito e Rhea se conheceram em 1970 quando ela foi ver uma peça da Brodway estrelada pelo ator. Os dois começaram a namorar e se casaram em 1982. O casal também teve 3 filhos juntos.

O ator de 67 anos começou sua carreira nos anos 1970, atuando principalmente de "Um estranho no ninho" (1975), antes de sua figura rechonchuda se destacar nas comédias americanas dos anos 1980, como em "Irmãos gêmeos" (1988), com Arnold Schwarzenegger, "Jogue a mamãe do trem" (1987) e "A Guerra dos Roses" (1989), que ele também dirigiu. Ele também foi o Pinguim em "Batman: O Retorno" (1992), de Tim Burton.

A atriz Rhea Perlman, de 64 anos, ficou famosa por seus papéis na televisão, incluindo na série "Cheers", dos anos 1990.

O casal dividiu a cena em "Matilda", de 1996, e fundou a empresa Jersey Films, que produziu "Pulp Fiction" (1994), "Gattaca" (1997) e "Erin Brockovic" (2000).

UOL Cursos Online

Todos os cursos