Polícia é chamada em briga de Lindsay com mãe, mas nenhuma prisão é efetuada, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Danny Moloshok/Reuters

    A atriz Lindsay Lohan (ao centro) e sua mãe Dina Lohan (esq.)

    A atriz Lindsay Lohan (ao centro) e sua mãe Dina Lohan (esq.)

Uma briga entre Lindsay Lohan e sua mãe, Dina, na madrugada desta quarta-feira (10) acabou tornando-se um caso de polícia. Segundo o site TMZ, a discussão entre as duas começou quando elas estavam no carro, indo para a casa de Dina, em Long Island, depois de uma festa em Nova York.

Fotógrafos afirmam que as duas saíram do clube por volta das 4 horas. A discussão entre as duas acabou em agressão e Lindsay alega ter ficado com um corte na perna. De acordo com o TMZ, a atriz também teve um bracelete quebrado. O caso foi classificado pela polícia como violência doméstica, mas nenhuma prisão foi efetuada.

O site publicou uma gravação em que se ouve a discussão entre Dina e a atriz, que ligou para seu pai, Michael Lohan, pedindo por ajuda. Na conversa, Lindsay diz ao pai que a briga foi motivada por dinheiro. Ela teria emprestado à mãe cerca de US$ 40 mil, que não foram devolvidos.

A artista chegou a dizer que a mãe estava “louca” e “dizendo coisas horríveis para ela”. Ela também disse que Dina estava agindo “como o demônio” e sob o efeito de cocaína.

O pai de Lindsay também não escapou das alfinetadas da filha, que disse que ele foi o responsável pelo comportamento da mãe dela, de quem ele é separado. “Isso é o que você faz, você estraga as pessoas”, esbravejou a atriz.

Recentemente, a atriz chamou a políica após alegar ter sido agredida por um homem em um quarto de hotel, também em Nova York. Segundo uma fonte ligada à atriz, Lohan disse à polícia que conheceu o homem em um bar no bairro de Chelsea, em Nova York. Lindsay levou o homem para o seu quarto e contou que os dois começaram a discutir mais tarde, quando descobriu que ele havia tirado fotos dela com seu celular.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos