Lindsay Lohan diz que mentiu quando afirmou que sua mãe havia usado cocaína antes de briga
Do UOL, em São Paulo
-
Danny Moloshok/Reuters
A atriz Lindsay Lohan (ao centro) chega ao tribunal de Beverly Hills para se entregar à polícia, acompanhada da mãe, Dina Lohan (esq.), e da advogada Shawn Chapman Holley (dir.)
A atriz Lindsay Lohan veio a público nesta quinta-feira para esclarecer a briga que teve com a mãe, Dina, na madrugada desta quarta. Ao TMZ, ela disse que sua mãe é uma pessoa maravilhosa e que é normal mãe e filha brigarem por besteira.
Durante a briga, que acabou em agressão e com a polícia na porta da casa de Dina, Lindsay ligou para o seu pai, Michael, e disse que a mãe estava "agindo como o demônio" e sob efeito de cocaína. Na conversa com o TMZ, no entanto, Lindsay disse que só fez tal afirmação porque estava muito nervosa. "Eu contei uma mentira horrível sobre minha mãe. Ela não tinha usado cocaína".
Lindsay ainda disse que seu pai traiu sua confiança ao divulgar a conversa telefônica dos dois. "Ele não sabe o que significa ser pai. Ele não quer ser pai", disse ela.
Durante o telefonema, Lindsay ainda disse que havia emprestado à mãe cerca de US$ 40 mil para salvar a casa dela. O dinheiro não foi devolvido e Lindsay reclamou: "Ela diz que não sabe de dinheiro nenhum". A atriz não quis falar o que motivou a briga e, sobre o dinheiro, ela disse que essa é uma questão pessoal.