Em namoro com Débora Nascimento, José Loreto diz que é um "romântico incorrigível"

Do UOL, em São Paulo

  • Alan Chaves/Divulgação

    José Loreto posa para a revista masculina "MENSCH" (24/10/12)

    José Loreto posa para a revista masculina "MENSCH" (24/10/12)


José Loreto, o Darkson de “Avenida Brasil”, revelou em entrevista à revista "MENSCH" que é “um romântico incorrigível” quando o assunto é amor. E confessou que viu a mesma característica em seu personagem da última novela das 21h.

“O Darkson sempre foi romântico e sensível, apesar de ter mostrado um sedutor no início da trama. Claro que o amor pela Tessália deixou isso mais latente nele, mas a sensibilidade e romantismo sempre estiveram ali”, afirmou.

Atualmente em um relacionamento com a colega de elenco Débora Nascimento, o ator afirmou que não se preocupa em excesso com a aparência física. “Prefiro acordar cedo, me exercitar na praia e praticar esporte, no mínimo, a cada dois dias. Assim, acabo cuidando da saúde e também da estética sem me preocupar em excesso”, contou.

José ainda falou sobre o início da carreira de ator, que quis seguir desde que fez uma peça de teatro no colégio: “A partir dali, nunca mais perdi o foco do que queria para a minha vida. Me espelhei em vários artistas incríveis, maravilhosos e que eram (e ainda são) uma grande referência pra mim”.

Entre os atores que são suas referências, o ator destacou Marcos Caruso, com quem teve oportunidade de contracenar em “Avenida”, e disse que o artista é generoso. “A generosidade dele é proporcional ao tamanho do grande artista que ele é. Me emociono só de lembrar, sempre!”

UOL Cursos Online

Todos os cursos