"Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é", diz Murilo Benício sobre a atriz Débora Fallabela

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Marilia Gabriela entrevista o ator Murilo Benício no "De Frente com Gabi"

    Marilia Gabriela entrevista o ator Murilo Benício no "De Frente com Gabi"

Em entrevista a Marília Gabriela gravada nesta quarta (24), o ator Murilo Benício, de 40 anos, confirmou o namoro com a atriz Débora Falabella, 33, com quem atuou na novela "Avenida Brasil". Em contato com a assessoria da atriz, seu representante disse que ela não fala sobre questões pessoais. A entrevista com Benício vai ao ar no domingo (28), às 22h, no GNT. 

"A Débora não fala de vida pessoal. Ela é muito reservada. Por isso só falo sobre os trabalhos dela, os compromissos de TV, de teatro e de cinema", disse o assessor ao UOL. Ao contrário da atriz, que preza pela discrição, Murilo disse na entrevista estar feliz com o relacionamento. "Eu estou em estado de graça".

No começo da entrevista, Marília pergunta se o ator está de "romance novo".  Murilo responde: "Não estou de romance novo, não estou namorando a Débora". Marília retruca: "Nem toquei no nome da Débora", entre risos. É quando o artista volta a atrás e diz que está "praticamente casado com ela". 

Marília palpita que ela tem "tudo a ver" com ele e os dois fazem elogios a atriz. Murilo comenta que tem muito orgulho dessa relação, sempre com cuidado com as suas ex-mulheres. "Não desmerecendo nada que eu vivi, mas eu tenho muito orgulho dessa relação. Ninguém deixou ninguém para ficar com ninguém".

  • Murilo e Débora em cena de "Avenida Brasil"

O ator ainda menciona uma conversa com Marcello Novaes, que ele considera um "solteirão" que tem vontade de se apaixonar. A recomendação dele é "só pedir para Deus para ficar solteiro três anos que ele coloca uma mulher maravilhosa para você. Aconteceu comigo três vezes isso", comenta. O ator também falou sobre a rotina do casal. "Ontem eu entrei (em casa) e ela estava se arrumando. Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim". 

Segundo ele, o romance começou um mês após os namoros dos dois terminarem. E afirmou que a admiração que tem por ela, por seus valores e o modo como ela leva vida é o que vai fazer a paixão durar mais tempo.

Marília diz que é bom assumir que acaba logo "aquela coisa de namorar escondido". "É em uma coisa chata. Mas nem estava ligando mais", comenta. "Só não queríamos que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco da novela. Essa é uma história nossa, ninguém tem nada a ver com isso", explicou.

Histórico do relacionamento

Os rumores do relacionamento começaram no fim da novela "Avenida Brasil", em que interpretavam Tufão e Nina. Nos últimos capítulos da novela, quando o elenco se reuniu diversas vezes para comemorar, os atores tentaram despistar fotógrafos planejando saídas separadas, quando finalmente a revista "Contigo!" publicou uma foto da atriz saindo da casa do ator, após passarem uma noite de sábado juntos. 

Débora, que tem uma filha com o ex-Forgotten Boys Chuck Hipólito, terminou o relacionamento de um ano com o ator Daniel Alvim em setembro, quando alegou estar muito ocupada com o papel. Benício terminou o relacionamento com a cenógrafa Andréa de Souza Dantas na mesma época. A primeira vez que Falabella e Benício atuaram juntos foi em 2002, na novela "O Clone", quando eles interpretavam pai e filha. 

Benício vem de um histórico de relacionamentos que envolve suas atuações e trabalhos. Em 1997, namorou com Carolina Ferraz após trabalhar com a atriz em "Por Amor". O primeiro filho foi com Alessandra Negrini, com quem contracenou em "Meu Bem Querer", de 1998. Giovanna Antonelli, com quem teve o segundo filho, foi a conquista de "O Clone", de 2001, e a última famosa, Guilhermina Guinle, começou o romance com o ator em 2007, após as filmagens de "Inesquecível", em Buenos Aires. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos