Tom Cruise pede indenização de US$ 50 mi a revista que o acusou de abandonar Suri

Do UOL, em São Paulo

  • Wireimages

    Tom Cruise com sua filha, Suri

    Tom Cruise com sua filha, Suri

O ator Tom Cruise entrou com um processo pedindo US$ 50 milhões de indenização à revista "Life & Style", alegando que a publicação o difamou ao reportar que ele teria abandonado a filha Suri, de seis anos. As informações são do site especializados em celebridades TMZ.

O advogado de Cruise, Bert Fields, disse ao TMZ que Tom "é um pai amoroso que ama muito Suri. Ela é uma parte vital de sua vida e sempre será. Dizer que ele a abandonou é uma mentira cruel. Dizê-lo em manchetes sensacionalistas com imagens apelativas é condenável", disse.

"Tom não sai por aí processando as pessoas. Ele não é um cara briguento, mas quando esses aproveitadores tentam ganhar dinheiro com mentiras nojentas sobre sua relação com a filha, você pode ter certeza de que ele vai processar", afirmou Fields.

O advogado continuou seu ataque à revista dizendo: "Esses difamadores em série são companhias pertencentes a estrangeiros, com base em Hamburgo. Tomam dinheiro de americanos desavisados vendendo seu lixo malicioso. Ter que pagar uma indenização por difamação talvez faça com que diminuam o ritmo".

Segundo Fields, qualquer indenização que Cruise venha a receber da revista será doada para uma instituição de caridade.

UOL Cursos Online

Todos os cursos