Casamento de pais de Jessica Simpson acabou porque Joe Simpson é gay, diz tabloide
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TVGuide
Jessica, Ashlee, Joe e Tina Simpson em foto do Globo de Ouro, em 2004
- Pais de Ashlee e Jessica Simpson estão se divorciando
O casamento de Joe e Tina Simpson, pais de Jessica e Ashlee Simpson, chegou ao fim por que Joe é gay, de acordo com o tabloide norte-americano National Enquirer.
O pai das cantoras teria se assumido para a família há cerca de dois meses, “Ele disse a elas que tentou continuar com o casamento, mas não poderia ir mais longe e negar o fato de que ele tem sentimentos por homens”, disse uma fonte próxima à família.
Ele disse, segundo a fonte, que não era justo com Tina nem com ele próprio dar continuidade ao casamento. Joe ainda estaria saindo com um homem na casa dos vinte anos.
A reação de Jessica
A revelação de Joe Simpson deixou Jessica “surpresa”, informou o site Radar Online. A cantora não tinha ideia de que o pai pudesse ser homossexual, disse uma fonte próxima à cantora: “Ela acha que tem um bom ‘gaydar’, principalmente por que vários de seus amigos são gays, mas ela não imaginou isso”.
Jessica ainda estaria tendo dificuldades em lidar com essa nova informação. “Foi um choque completo, ela se sente mal pela mãe e a irmã Ashlee também não encarou bem as notícias. Ela não consegue entender porque Joe ficou casado com Tina por tanto tempo e imagina o quanto da vida deles era uma mentira”, revelou a fonte.
Apesar das dificuldades, a cantora revelou que irá apoiar o pai. “Ela vai apoiar sua decisão. No fim das contas, ele ainda é o pai dela e Joe sempre esteve lá quando ela precisou – não só como pai, como seu empresário também”.