Depois de revelar que usou cocaína pelo ânus, cantor nega rumores de orgia com marinheiros

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    O cantor Rod Stewart

    O cantor Rod Stewart

 

Depois de revelar em seu livro de memórias que já usou cocaína pelo ânus, o cantor Rod Stewart agora desmente um antigo rumor de que teve que fazer uma lavagem no estômago nos anos 1980 depois de fazer sexo oral com um grupo de marinheiros em San Diego.

O cantor foi questionado pelo assunto em um programa de auditório da TV norte-americana e explicou que era mentira. "Eu costumava ter esse cara que trabalhava para mim, ele era um relações públicas gay... Eu tive que demiti-lo porque ele fez uma coisa terrível, que eu não vou contar. Ele queria vingança, então começou este rumor sobre mim, e foi horrível porque meus filhos estavam na escola. Então, definitivamente não é verdade", disse Stewart.

E completou: "Eu sou tão heterossexual quanto é possível".

A história também aparece no livro do cantor, "Rod: The Autobiography", em que ele escreve: "Eu nunca dei prazer oralmente nem mesmo a um marinheiro solitário, quanto mais um navio inteiro em uma noite. E eu nunca fiz lavagem no meu estômago, nem por causa de sêmen naval nem de qualquer outro tipo de sêmen".

UOL Cursos Online

Todos os cursos