"Dormi mais de dez vezes com o meu 1º marido até que ele tivesse a 1ª ereção", diz Jane Fonda
Do UOL, no Rio
-
Stephane Reix/EFE
Jane Fonda posa para foto no Festival de Cannes 2012 (18/5/12)
Aos 74 anos, a atriz Jane Fonda revelou que seu primeiro marido, o cineasta francês Roger Vadim, já falhou na cama. “Dormi mais de dez vezes com o meu primeiro marido até que ele tivesse a primeira ereção. Acabamos nos casando. Há muitas coisas deliciosas para fazer mesmo quando o homem não está com o pênis duro”, contou ela à revista “Marie Claire” que chega às bancas nesta sexta-feira (26).
Jane ainda afirmou saber lidar com os limites da idade. “Nunca pensei que fosse envelhecer. Descobri que pessoas acima dos 50 são mais plenas. Cometi muitos erros, atravessei grandes crises pessoais e profissionais e sobrevivi. Por isso digo que os 50 são os anos do foda-se”, afirmou a atriz, que escreveu o livro “O Melhor Momento”, que será lançado em novembro no Brasil.
Jane também lembrou sobre o suicídio da mãe – “Eu tinha apenas 12 anos na época e senti muita culpa até o momento em que escrevi minha história” – e a relação com o pai. “Sempre me fez sentir uma gorda. Me fazia acreditar que, se eu não fosse perfeita, não seria amada. Sofri de bulimia por anos”, revelou.