Mãe de Jessica Simpson descobriu que marido saía com homem de 21 anos, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    A cantora Jessica Simpson ao lado do pai e empresário Joe Simpson

    A cantora Jessica Simpson ao lado do pai e empresário Joe Simpson

O pai da cantora Jessica Simpson, Joe Simpson, que se separou da mulher por ser supostamente homossexual, está tendo um caso com um jovem modelo, informou o site RadarOnline.

  • Reprodução/Facebook

    Bryce Chandler Hill, suposto amante do pai da Jessica Simpson

De acordo com o site, foi a então mulher de Joe que descobriu o affaire quando encontrou fotos do modelo na casa que ela dividia com o marido. As fotos teriam sido tiradas no próprio local.

Decidida a descobrir quem era o garoto, Tina Simpson confrontou o marido, que acabou confessando seu envolvimento com o modelo.

Fonte ligadas à família de Jessica Simpson ainda garantem que o modelo só se envolveu com o pai da atriz para ficar famoso.

A reação de Jessica
A revelação de Joe Simpson deixou Jessica “surpresa”, informou o site Radar Online. A cantora não tinha ideia de que o pai pudesse ser homossexual, disse uma fonte próxima à cantora: “Ela acha que tem um bom ‘gaydar’, principalmente por que vários de seus amigos são gays, mas ela não imaginou isso”.

Jessica ainda estaria tendo dificuldades em lidar com essa nova informação. “Foi um choque completo, ela se sente mal pela mãe e a irmã Ashlee também não encarou bem as notícias. Ela não consegue entender porque Joe ficou casado com Tina por tanto tempo e imagina o quanto da vida deles era uma mentira”, revelou a fonte.

Apesar das dificuldades, a cantora revelou que irá apoiar o pai. “Ela vai apoiar sua decisão. No fim das contas, ele ainda é o pai dela e Joe sempre esteve lá quando ela precisou – não só como pai, como seu empresário também”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos