"Ele está abalado", diz advogado de ator de "Malhação" sobre vídeo íntimo

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Rede Globo

    Vídeo íntimo com ator Danilo Sacramento, o Cezar de "Malhação", foi divulgada na internet

    Vídeo íntimo com ator Danilo Sacramento, o Cezar de "Malhação", foi divulgada na internet

Um vídeo íntimo com Danilo Sacramento, o Cezar de "Malhação", foi divulgado na internet na última quinta-feira (1º). Nas imagens, o ator aparece se masturbando em frente à câmera. Em determinado momento, o também ator Sandro Pedroso, marido de Susana Vieira, aparece.

Procurado pelo UOL, Ricardo Brajertman, advogado de Danilo, disse que o caso já está sendo cuidado pela Delegacia de Crimes Eletrônicos. "Nós já apuramos e descobrimos que a responsável por divulgar o vídeo foi uma conhecida do Danilo. Ela irá responder pelo crime tanto na esfera criminal como cível e vai ser processada por danos materiais e morais", afirmou.

Ricardo disse ainda que vídeo é de 2007 e que os sites responsáveis por "disseminarem" as imagens também serão responsabilizados. "É importante frisar que o Danilo não cometeu nada ilícito, ilícita foi a ação da moça em divulgar essas imagens. O Danilo está muito abalado, chateado, mas tem a consciência que não fez nada de errado", ressaltou.

Quanto a aparição de Sandro Pedro, Ricardo comentou que não há nenhum tipo de dano para o ator. "O Sandro aparece muito rápido, em nenhum momento aparece nu ou fazendo algo que possa gerar especulações sobre a sexualidade dele e do Danilo. Eles moraram juntos quando chegaram ao Rio. O vídeo não mostra nada", disse o advogado.

A assessoria de Sandro garantiu que o vídeo "não denigre a imagem dele" e que na época ele não era namorado de Susana Vieira.

"Nesta segunda, já está sendo feita uma intimação convocando a responsável para prestar depoimento. Acredito que dentro de algumas semanas tudo isso estará resolvido", finalizou Ricardo Brajertman.

UOL Cursos Online

Todos os cursos