Lindsay Lohan será processada por mentir para a polícia, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters

    Lindsay Lohan durante audiência sobre sua liberdade condicional no tribunal Airport Branch, em Los Angeles, Califórnia (22/2/12)

    Lindsay Lohan durante audiência sobre sua liberdade condicional no tribunal Airport Branch, em Los Angeles, Califórnia (22/2/12)

Lindsay Lohan será processada por mentir para as autoridades após se envolver em um acidente de carro em junho, informou o site especializado em celebridades TMZ.

Depois de bater em um caminhão, a atriz disse aos policiais que não estava dirigindo no momento do acidente. Várias testemunhas que estavam no local, porém, desmentiram a versão dela.

Lindsay deu a declaração às autoridades no hospital para onde foi levada após a colisão. A advogada da artista, Shawn Holley, teria tentado evitar que ela mentisse aos policiais, mas não conseguiu chegar a tempo.

O processo deve ser aberto pela promotoria de Santa Monica, na Califórnia, ainda nesta semana, revelou o site. Com isso, Lindsay pode enfrentar mais problemas na Justiça, já que está em observação por ter saído recentemente da condicional em que estava desde 2007 por ter dirigido embriagada e ter roubado um colar de uma loja.

A atriz também seria acusada de crimes de drogas, devido aos remédios controlados que os policias encontraram em sua bolsa e seu carro depois do acidente. Mas sua advogada mostrou às autoridades um documento do médico de Lindsay, comprovando que as pílulas haviam sido prescritas corretamente.

UOL Cursos Online

Todos os cursos