Mãe de atriz adolescente de "Modern Family" nega acusações de abuso contra filha

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    A atriz Ariel Winter chega à 64ª edição do Emmy Awards, em Los Angeles, nos EUA (23/9/12)

    A atriz Ariel Winter chega à 64ª edição do Emmy Awards, em Los Angeles, nos EUA (23/9/12)

A mãe de Ariel Winter, a adolescente Alex Dunphy  da série “Modern Family”, está sendo acusada de abusar física e emocionalmente da atriz. Ela perdeu a guarda da filha temporariamente, mas nega as acusações.

“É mentira, é tudo mentira. Tenho cartas do meu médico constatando que minha filha nunca foi abusada. E tenho cartas de consultores de estilo dizendo a mesma coisa”, afirmou Chris Workman em entrevista à revista “People”.

Segundo documentos do processo, registrado no dia 3 de outubro, Ariel, de 14 anos, alega que a mãe a sujeitou a “abuso físico (tapas, socos e empurrões) e emocional (xingamentos vis, insultos pessoais sobre o peso da menor, tentativa de sexualizá-la e privação de comida) por um período prolongado de tempo”.

No mês passado, um juiz transferiu a guarda de Ariel para sua irmã mais velha, Shanelle Gray, que, entretanto, não terá acesso ao dinheiro da atriz. A mãe dela também foi proibida de manter qualquer contato com a filha até a nova audiência do caso, que deve acontecer no dia 20 de novembro.

Um advogado independente foi designado para cuidar dos interesses de Ariel. Enquanto isso, os outros advogados que estão envolvidos na questão de sua guarda têm tentado conseguir autorização de um juiz para transferir o dinheiro da adolescente para uma conta que não possa ser acessada por sua mãe.

Ariel trabalha como atriz desde os sete anos. Ela já apareceu em séries como “ER" e"Phineas and Ferb,", além de filmes como "Kiss Kiss Bang Bang", "A Era do Gelo 2" e "ParaNorman".

UOL Cursos Online

Todos os cursos