Após fora de Selena Gomez, Bieber está saindo com modelo da Victoria's Secret, diz tabloide

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Modelo Barbara Palvin publica foto dela com Justin Bieber nos bastidores do desfile da Victoria's Secret (8/11/12)

    Modelo Barbara Palvin publica foto dela com Justin Bieber nos bastidores do desfile da Victoria's Secret (8/11/12)

Justin Bieber já esqueceu Selena Gomez e está saindo com a modelo húngara Barbara Palvin, segundo o tabloide britânico The Sun. O cantor e a top foram vistos chegando separadamente ao espetáculo “O Rei Leão” na Broadway, em Nova York, na quinta-feira (8).

No dia anterior, os dois participaram do desfile da Victoria’s Secret e a modelo publicou uma foto ao lado de Justin Bieber nos bastidores. A foto gerou comentários no Twitter de que os dois estariam juntos. Coincidência ou não, Palvin não é fã de Selena Gomez.

Em 2011, Palvin disse durante um bate-papo com fãs pela Twitcam em 2011 que não gostava de Selena Gomez. Questionada se poderia cantar uma música, disse que cantaria qualquer coisa, menos Selena Gomez.

  • Reprodução/Twitter

    Lil Twist (dir.) publica foto no Twitter ao lado de Justin Bieber e, ao fundo, Barbara Palvin (9/11/12)

Selena Gomez, que terminou o namoro de dois anos com Bieber há uma semana, publicou na quinta-feira uma imagem twittada por Lil Twist no mesmo dia dele com Bieber e, ao fundo, Barbara Palvin. A imagem não tinha legendas, apenas “......”

Pressionada pelos fãs de Bieber no Twitter, Palvin pediu calma e disse que não há um relacionamento entre eles. “Eu o conheci e tirei uma foto. Vocês não fariam o mesmo?”, perguntou a húngara.

UOL Cursos Online

Todos os cursos