Caldas Country Show 2013

"Meu namoro não é falso", diz Luan Santana sobre novo relacionamento

Thays Almendra

Do UOL, em Caldas Novas

O cantor Luan Santana comentou nesta sexta-feira (16), durante o festival sertanejo Caldas Country Show, os boatos sobre seu relacionamento com Jade Magalhães. "Meu namoro não é falso. Eu a conheço há três anos, nem sei o que dizer para essas pessoas que inventam uma coisa dessas", disse ele ao UOL. Desde o início da relação, fãs especularam, em publicações no Facebook e Twitter, a veracidade do namoro.

No dia 8 de novembro, Luan assumiu o relacionamento com a estudante de moda, nascida no Alto do Taquari, em Mato Grosso. Eles se conheceram em um show do cantor, mas apenas há dois meses ele a pediu em namoro. Durante sua turnê pelos Estados Unidos, ele e Jade foram fotografados juntos em momentos românticos.

"Nós nos damos super bem e as fãs receberam a notícia super bem. Quando pedem para tirar uma foto comigo, ela mesma fotografa. Os fãs estão torcendo pela minha felicidade", disse. Segundo o cantor, mais uma mentira foi inventada sobre ele. "Eu não ando armado para defender minha namorada. Mais uma bobagem".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos