"Ela disse sim, essa era minha maior preocupação", brinca Leifert sobre casamento

Thaís Carvalho

Do UOL, em São Paulo

O apresentador Tiago Leifert se casou na noite deste sábado (17) com a jornalista Daiana Garbin, de quem era namorado desde 2010. A cerimônia, realizada no Hotel Unique, em São Paulo, foi compartilhada com a irmã de Tiago, Marcela, que se casou com Willem Van Weerelt, diretor do "Programa do Jô" – Jô Soares era um dos padrinhos no altar. 

A cerimônia, que teve uma hora de duração, começou às 20h30. Ao final, Tiago, sem a noiva, apareceu para conversar com os jornalistas. "Estou muito feliz", disse. "Estava muito nervoso e fui o que mais chorei, disparado, principalmente porque além da minha noiva maravilhosa, havia minha irmã se casando. Mas o importante é que ela disse sim. Essa era a minha maior preocupação", brincou. 

Sobre a lua de mel, o jornalista confirmou que será adiada. "Não vai ter mesmo lua de mel, a gente tem que trabalhar, vou pegar um voo para o Rio amanhã às 8h cedo porque tenho que estar no Projac às 10h para ensaiar o 'The Voice'”, comentou.

Sem a permissão de fotos e câmeras, o casamento teve a entrada das noivas separadas, ambas com vestido de manga longa e carregados na renda. A marcha nupcial foi tocada duas vezes e os noivos estavam muito emocionados. "Ele chorou igual criança, as noivas estavam lindas", disse o humorista Marcos Veras, que faz parte do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, e que precisou deixar a cerimônia antes do término para apresentar seu espetáculo na capital paulistana. 

Com três salões e show do sexteto do Jô, cerimônia é avaliada em R$700 mil
Um mesmo salão no subsolo do hotel foi dividido em três: um para o ato religioso e dois para a festa. Assim que acabou a cerimônia, a equipe desmontou essa parte e colocou mais mesas para abrigar cerca de 60 pessoas.

A decoração foi formada por flores como bocas de leão e rosas, tudo branco. Segundo o decorador do evento, Vic Meirelles, na mesa de doces havia árvores de orquídea, e os bolos foram feitos por Isabela Suplicy.

Para entrar no evento, os convidados precisaram mostrar documento com foto e um convite individual com código de barra. De acordo com informação divulgada pela empresa que realizou o casamento, avaliado em R$ 700 mil, havia cerca de 700 convidados presentes, e teve 70% do espaço reservado para que todos se acomodassem sentados. O sexteto do Jô foi uma das atrações musicais, além do maestro João Carlos Martins.

O evento foi ecumênico e realizado pelo padre Juarez de Castro e pelo cerimonialista judaico Fábio Grabarz. Os Leifert são judeus, e seus noivos, católicos. Durante a cerimônia, tocaram as canções "Ave Maria” e "Como É Grande Meu Amor Por Você", de Roberto Carlos.

Amigos globais parabenizam o casal
Os jornalistas Mauro Naves, Abel Neto, Milton Leite, Luis Carlos Jr., Chico Pinheiro, Ivan Moré e Geovanna Tominaga foram alguns dos convidados. A apresentadora da Globo, Carla Vilhena, disse que "Daiana é uma querida e Tiago é uma figura. Adoro eles".

Padrinho do noivo, Caio Ribeiro disse que "a despedida de solteiro foi light, não uma quebradeira como está todo mundo falando. Foi apenas uma reunião com alguns amigos em um restaurante para matar a saudade", comentou. "Eles estão superfelizes. O Tiago está muito emocionado por ter encontrado a pessoa certa. É um o orgulho dividir o altar com ele", finalizou. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos