Isis Valverde reata namoro com o produtor Tom Rezende

Do UOL, em São Paulo

Depois de dois meses separados, Isis Valverde voltou a namorar com o produtor Tom Rezende. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira (21).

O casal foi visto neste domingo no estacionamento de um shopping do Rio de Janeiro, mas o assessor de Valverde não informou há quanto tempo os dois estão juntos. "Também fiquei sabendo neste fim de semana. A Isis voltou de Salvador para um evento, jantou no Rio e já viajou de novo."

Segundo a assessoria, Isis ficará fora do Brasil até esta sexta, gravando novas cenas da microssérie da Globo "O Canto da Sereia", na qual interpreta uma cantora de axé que é assassinada.

Entenda o caso

Em setembro deste ano, durante gravações da novela "Avenida Brasil", Isis e Tom terminaram o namoro de forma amigável e teria sido consequência de um desgaste natural da relação.

Isis e Tom começaram a namorar em julho de 2011 após se conhecerem durante uma festa em Florianópolis. Na época Tom trabalhava na produção do programa "Pânico na TV".

O casal morava juntos na casa da atriz na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Antes de Tom, Isis chegou a namorar o empresário Luis Felipe Reif e o ator Marcelo Faria.

UOL Cursos Online

Todos os cursos