Eleita por revista como a mulher do ano, Isis Valverde diz que teve "sete ou oito namorados"

Do UOL, no Rio

A atriz Isis Valverde, de 25 anos, foi eleita pela revista masculina "GQ" como a mulher do ano de 2012. Em entrevista à publicação, ela garantiu que só teve "sete ou oito namorados" desde que começou a namorar, aos 19 anos ano. "Antes era só beijinho", disse Isis que atualmente está namorando o produtor Tom Rezende.

  • JR Duran/GQ

Isis aproveitou também para negar que seja do tipo "gostosa". "Se você for olhar uma cachorrona (sic), daquelas bem gostosas mesmo, e depois olhar pra mim, você vai ver que não sou: 'Nossa! Ó que bundão! Que peitão!' Não tem isso. Não tenho nem silicone", opinou ela dando risadas.

Intérprete da periguete Suelen, da novela "Avenida Brasil", Isis comparou a personagem como um mix "da mulher do baile, um pouco da puta e da mulher que não faz programa, mas se vende".

"Conheci várias mulheres e fui juntando as coisas que mais interessavam à personagem. Suelen não tinha a tal da trava, né? Eu acho que a Suelen saía fora dela mesma. Era exagerada, completamente sem noção. E a gente precisa de um freio, né? Mas ela não tinha nenhum. Em quase toda cena ela estava comendo muito, eram uns pratos de peão, ela arrancava a roupa na frente de qualquer um", relembrou Isis que atualmente está rodando da microssérie "O Canto da Sereia".

Sobre a nova personagem, Isis a caracterizou como "uma personagem que tem uma liberdade sexual muito grande, que cria a própria ética, decidindo por ela mesma o que é certo e o que não é".

Assista ao making of com Isis

UOL Cursos Online

Todos os cursos