"Sou do tipo mineirinho", diz Zezé di Camargo sobre seus casos amorosos

Do UOL, em São Paulo

  • Rogério Pallatta/revista "Contigo!"

    Zezé Di Camargo (à esq.) e Luciano (à dir.) no návio do cruzeiro "É o Amor" (2012)

    Zezé Di Camargo (à esq.) e Luciano (à dir.) no návio do cruzeiro "É o Amor" (2012)

Separado de Zilú Camargo há dois anos, o cantor Zezé Di Camargo afirmou que suas fãs não conhecerão uma namorada sua tão cedo. "Apesar de este ser o cruzeiro 'É o Amor', estou quietinho, sou do tipo mineirinho", disse o sertanejo em entrevista a revista "Contigo", que chega às bancas na quarta-feira (28).

Zezé e Zilú ficaram casados por cerca de 30 anos e têm três filhos: Camila, Igor e a cantora Wanessa Camargo.

Na época da separação, em entrevista ao programa “Fantástico”, da Globo, o cantor contou que se separou, pois casou muito cedo e por isso decidiu ficar solteiro aos 50 anos.

“Solteiro sim, sozinho nunca”, brincou Zezé, que afirmou não "estar na pista" depois de se separar. “Casei com 19 anos. Tive filho muito cedo (Wanessa, 29, Camilla, 26, e Igor, 18), tive que batalhar. Eu vivi para todo mundo, menos para mim”.

Depois do término, o músico foi visto com algumas mulheres, inclusive deu um selinho em uma apresentadora paraguaia durante apresentação no país vizinho.

Cruzeiro

O cruzeiro “É o Amor” será realizado entre os dias de 28 de fevereiro e 3 de março. Cabine dupla custa a partir de US$ 1940 e, além de ser palco de shows ao vivo da dupla sertaneja, o navio irá visitar os balneários de Cabo Frio e Ilhabela.

Cruzeiro “É o Amor”: zezedicamargoeluciano.uol.com.br/

UOL Cursos Online

Todos os cursos