Cantor Naldo planeja festa de casamento em 2013 para selar união com Mulher Moranguinho

Thays Almendra

Do UOL, em São Paulo

  • Cláudio Augusto/Foto Rio News

    Cantor Naldo comparece ao "Show da Virada" da TV Globo

    Cantor Naldo comparece ao "Show da Virada" da TV Globo

O cantor Naldo anunciou que pretende realizar uma festa de casamento em 2013 para selar a união com a musa do funk Mulher Moranguinho. "Quero casar de bermuda e termo", disse o artista, que compareceu ao "Show da Virada", atração da TV Globo que vai está sendo gravada nesta quarta-feira (28), mas vai ao ar somente nas primeiras horas de 2013 .

"Contei isso a ela [Mulher Moranguinho] e ela deu risada", releva Naldo, que deseja inovar na cerimônia. "Vou fazer algo diferente do que todo mundo já fez."

Naldo afirma estar contente com o atual estágio da carreira, após ter decidido deixar de ser um MC. "Acabei me encontrando mais com o show e, agora, com a dança", revela. "Dançar faz muito bem para mim."

O único empecilho está na distância em relação à amada. "Neste mês de dezembro, eu não vou parar nem um pouco, mas minha mulher me entende", confessa. "Ela saber que é isso que eu queria, agora sou um artista do Brasil."

A própria Mulher Moranguinho já havia revelado ao UOL como lidar com a distância. Além da compreensão, a funkeira também trabalha ao lado de Naldo como no caso do clipe da música "Exagerado" (assista abaixo).

UOL Cursos Online

Todos os cursos