"Ser pai me fez um homem melhor", diz Brad Pitt
Do UOL, em São Paulo
-
Grosby Group
O casal Angelina Jolie e Brad Pitt passeia com os seis filhos pelas ruas de Nova Orleans (20/3/11).
Ao fazer uma retrospectiva de 2012, Brad Pitt admite que foi um grande ano para a sua família, uma vez que pediu a mão de Angelina Jolie - a quem carinhosamente chama de "Mama" – em casamento em abril.
"Mama trabalhou mais. E, francamente, eu realmente gostei disso", disse o ator em entrevista à revista “People”, em que estampa a capa da edição de dezembro.
-
Capa da revista "People" de dezembro
Pitt, cujo filme mais recente, “Killing Them Softly”, chega aos cinemas dos EUA nesta sexta-feira (30), conversou com a revista durante seu jantar com os gêmeos de quatro anos, Knox e Vivienne, em sua casa de aluguel fora de Londres. Mesmo sem confirmar a data do casamento, ele revelou o que o casal tem em mente para o grande dia: "Apenas família", afirma Pitt. "Mantenha-o simples - realmente".
O ator está ansioso para se reunir com o resto de sua prole - Maddox, 11, Pax, 9, Zahara, 7, e Shiloh, 6 - que estavam no Camboja com Jolie, trabalhando na fundação da família.
“Ser pai me fez um homem absolutamente melhor”, diz Pitt. “Você tem direito de si mesmo."
Sobre completar 50 anos em 2013, o ator insiste que está levando tudo na esportiva. "Isso é o que eu penso: ‘ok, você está muito acima do ponto médio [de sua vida]. Você não sabe quanto tempo lhe resta", desabafa Pitt. "Eu quero aproveitar este ano mais do que nunca."