Lindsay Lohan é detida após brigar em clube

Do UOL, em São Paulo

  • Los Angeles County Sheriff's Department/Reuters

    Lindsay Lohan com o uniforme laranja dos presos norte-americanos, em foto divulgada pela Polícia de Los Angeles (24/9/2010)

    Lindsay Lohan com o uniforme laranja dos presos norte-americanos, em foto divulgada pela Polícia de Los Angeles (24/9/2010)

Lindsay Lohan foi detida na madrugada de quinta-feira (29) após uma briga em um clube noturno de Nova York, segundo o site TMZ.

A atriz teria discutido com uma mulher quando estava no Club Avenue. Lohan e a mulher estavam sentadas em mesas diferentes, mas próximas uma da outra. Em certo momento, a atriz disse para a mulher se afastar, e pouco tempo depois Lohan socou a garota.

Ainda de acordo com o site, os policiais foram até o clube e levaram a atriz para a delegacia acusada de agressão. Lindsay foi detida por contravenção de terceiro grau, recebeu um Desk Appearance Ticket (DTA), que é uma ordem para comparecer ao tribunal, e foi liberada algumas horas depois de ter sido levada em custódia. Policiais disseram ao site ela estava "visivelmente cansada".

Investigadores voltaram ao local da briga à procura de imagens das câmeras de segurança para provar as alegações da discussão.

Esse não é o único problema da atriz, que está em condicional por beber e dirigir. O site de celebridades afirma ainda que Lohan será acusada por mentir aos policiais após o acidente de carro em junho. O porsche da atriz bateu em um caminhão, e ela disse que seu assistente estava dirigindo enquanto estava no banco do passageiro, quando na verdade estava ao volante. Se for acusada, Lindsay pode ter que enfrentar outra violação da liberdade condicional.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan

UOL Cursos Online

Todos os cursos