No lugar de Madonna, fãs aguardam chegada de Luan Santana no aeroporto do Rio

Rodrigo Teixeira

Do UOL, no Rio

  • Rodrigo Teixeira/UOL

    As fãs de Luan Santana Jullyana Torres, 15, (sentada à esq.) Gabrielle Diniz, 16 (sentada à dir.), Trinxet Mendes, 18 (em pé à esq.), Edilaine Cristina, 17 (em pé à dir.), aguardam a chegada do sertanejo no aeroporto do Rio (30/11/12)

    As fãs de Luan Santana Jullyana Torres, 15, (sentada à esq.) Gabrielle Diniz, 16 (sentada à dir.), Trinxet Mendes, 18 (em pé à esq.), Edilaine Cristina, 17 (em pé à dir.), aguardam a chegada do sertanejo no aeroporto do Rio (30/11/12)

A rainha do pop Madonna, 54, vai desembarcar do Rio de Janeiro ainda nesta sexta (30), mas, até as 10h, fãs de Luan Santana eram o grupo mais ruidoso no saguão do aeroporto internacional da capital carioca.

O sertanejo de 21 anos é a atração desta noite de uma casa de espetáculos na zona oeste do Rio, onde vai apresentar mais um show da turnê "Quando chega a noite".

Uma das fãs de Luan, Jullyana Torres, de 15 anos, carrega uma carta de 15 metros, com fotos e declarações, para entregar ao músico.

"Amo muito ele. Estou aqui desde 21h de ontem sem dormir e sem comer. Luan é único", disse Jullyana, que está ansiosa para o show desta noite.

Tanto ela, quanto Gabrielle, Trinxet e Edilaine, outras fãs de Luan, não sabiam que Madonna está a caminho do Brasil.

Rainha do pop

Madonna vai chegar ao Rio de Janeiro nesta sexta (30) para uma série de shows da turnê “MDNA”, que passa pela capital carioca no próximo domingo (2), São Paulo na terça e quarta (4 e 5) e Porto Alegre (9).

Assim como Lady Gaga, que esteve no Brasil no início de novembro, Madonna deve desembarcar em uma área exclusiva para jatinhos particulares no aeroporto internacional do Rio de Janeiro e vem direto de Medellín (Colômbia), onde apresentou dois shows.

Esta é a terceira turnê que a norte-americana traz para o Brasil – as anteriores foram a “The Girlie Show”, em 1993, e "Sticky & Sweet", em 2008. Fora as turnês, Madonna esteve no Brasil para ensaios fotográficos (em 2009, quando conheceu e começou a namorar o modelo brasileiro Jesus Luz), para conhecer o Carnaval carioca (em fevereiro de 2010, acompanhada das filhas Lourdes e Mercy) e também para arrecadar fundos para seus projetos sociais.

Sobre os shows de 2008 no Brasil, Madonna já declarou que a chuva foi um fator negativo na sua performance e torce para que o tempo fique bom desta vez. Mas o desejo da rainha do pop pode não se concretizar. A previsão do tempo para o primeiro show, no domingo, é de pancadas de chuva à tarde e noite, bem na hora da apresentação.

A cantora também disse que não guarda boas lembranças dos paparazzi brasileiros, que a seguiram enquanto estava aqui. "Já conheci lugares lindos no Brasil, como Angra [dos Reis]. O mar é lindo em Angra, mas tem sempre muitos paparazzi", declarou, em entrevista a Luciano Huck exibida no último sábado na Globo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos