Rodrigo Santoro vai estrear continuação de "300" em julho de 2013

Carla Neves

Do UOL, em São Paulo

  • Roberto Filho/AgNews

    29.nov.2012 - Rodrigo Santoro no Prêmio "Men Of The Year", para os homens mais talentosos de 2012, no Hotel Copacabana Palace, em Copacabana, Rio de Janeiro

    29.nov.2012 - Rodrigo Santoro no Prêmio "Men Of The Year", para os homens mais talentosos de 2012, no Hotel Copacabana Palace, em Copacabana, Rio de Janeiro

Rodrigo Santoro contou que vai estrear a continuação do filme "300" em julho do ano que vem. "Faço o mesmo personagem. Nunca tinha feito isso, de voltar a fazer um personagem depois de seis anos. Mas foi muito interessante", afirmou,  durante a premiação GQ Men fo The Year, no Copacabana Palace, zona sul do Rio, na noite dessa quinta (29).

O ator explicou que o filme se passa na mesma época que o primeiro. "A ideia é mostrar um outro ponto de vista. Enquanto essa batalha desde o primeiro '300' está acontecendo, havia outras também em andamento", disse.

Santoro revelou que em 2013 também vai estrear um longa ao lado de Arnold Schwarzenegger. "O filme chama-se 'The Last Stand'. Meu personagem é um cara meio problemático que tem uma chance para se redimir. Quem dá a chance para ele é o personagem do Schwarzenegger, que é um xerife", adiantou.

O ator ganhou o prêmio GQ Men of the Year na categoria cinema. Veja abaixo os vencedores de todas as categorias.

Artes 
Bernardo Paz

Interesse público
Carlos Ayres Brito

Esporte
José Roberto Guimarães

Empreendedorismo
Carlos Jereissati Filho

Televisão
João Emanuel Carneiro

Cinema
Rodrigo Santoro

Gastronomia
Rodrigo Oliveira

Moda nacional
Alexandre Menegotti

Moda internacional
Christopher Bailey

Estilo
Pedro Andrade

Revelação
Tiago Abravanel

Música
Michel Teló

Responsabilidade social
Roberto Klabin

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos