"Já até contratei um motorista", diz Eri Johnson, que teve carteira apreendida no Rio de Janeiro

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Eri Johnson desfila no Rio de Janeiro (22/10/2012)

    Eri Johnson desfila no Rio de Janeiro (22/10/2012)

Além do apresentador Luciano Huck, os atores Eri Johnson e Kayky Brito também tiveram suas carteiras de habilitação apreendidas na Operação da Lei Seca na madrugada deste domingo (2) no Rio de Janeiro. Em conversa por telefone com a reportagem do UOL, Eri disse que foi parado pela blitz a 500 m de casa.

“Saí do teatro e fui à comemoração do aniversário de uma amiga. Tomei três copos de cerveja e depois jantei. Como fiquei em dúvida e estava a 500 m da minha casa, preferi não fazer o teste do bafômetro. Acho que a lei tem que ser exercida por todos nós. Já até contratei um motorista para quando tiver festas de aniversário”, contou.

Eri fez questão de afirmar, contudo, que não só ele, Huck e Kayky tiveram as carteiras apreendidas. “Parece que só nós três no Rio fomos parados. Milhares de pessoas pararam, ficaram na dúvida e se recusaram a fazer o teste do bafômetro. A diferença é que nós servimos como exemplo”, disse.

Não é a primeira vez que Eri tem a carteira apreendida na Operação Lei Seca. No dia 9 de dezembro de 2010, ele foi parado em uma blitz na Barra da Tijuca, no Rio. Na ocasião, o ator disse aos agentes que havia tomado um chope e por isso se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Governo, os três se recusaram a fazer o teste do bafômetro, foram multados em R$ 957,70 e perderam sete pontos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos