Demi Moore se empolga em festa com Lenny Kravitz e outros famosos em Miami

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Demi Moore, uma das mais celebridades mais empolgadas de uma festa em Miami, posa ao lado do cantor Lenny Kravitz (5/12/12)

    Demi Moore, uma das mais celebridades mais empolgadas de uma festa em Miami, posa ao lado do cantor Lenny Kravitz (5/12/12)

A atriz Demi Moore decidiu superar de vez a separação com o ator Ashton Kutcher e curtiu muito uma festa ao lado de Lenny Kravitz, em Miami, nesta quarta-feira (5).

Sem se importar com a presença de fotógrafos, ela dançou e mostrou as pernas em um macacão cinza, bebeu energético, fez poses bizarras ao lado de amigas e atrás dos próprios cabelos.  Fontes que estavam na festa disseram ao tabloide Daily Mail que ela era, de longe, a pessoa mais empolgada da noite. A namorada de George Clooney, Stacy Keibler, também estava na festa.

  • Reprodução

    Demi Moore dança em festa em Liami ao lado de Lanny Kravitz

Segundo o tabloide britânico, o novo namorado de Moore, o curador de arte Vito Schnabel, 25, também estava na festa, mas os dois evitaram ser fotografados juntos.

O romance dos dois teria começado no aniversário de Naomi Campbell, na Índia, de acordo com informação da "US Magazine" publicada nesta quarta (28).

Moore vem se mantendo longe dos flashes desde que se separou do astro da série "TWo and a Hal Men". Recentemente, a atriz participou das filmagens do drama "Very Good Girls", com previsão para estrear em 2013.

UOL Cursos Online

Todos os cursos