Gisele Bündchen deu à luz uma menina nesta quarta (5); "Ela é cheia de vida"

Do UOL, em São Paulo

A modelo Gisele Bündchen confirmou nesta sexta-feira (7) o nascimento de sua filha, Vivan Lake, com o jogador de futebol americano Tom Brady. A modelo de 32 anos deu à luz a menina na quarta, na sua casa em Boston, cidade onde mora com o marido e o primeiro filho do casal, Benjamin, que nasceu em 8 de dezembro de 2009. Uma das irmãs e assessora da modelo, Patrícia, confirmou a informação ao UOL.

No Facebook, Gisele disse que o bebê é cheio de vida e publicou uma foto com a mão da recém-nascida. "Nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo suporte e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos".

Vivian é a terceira filha de Brady, que, além de Benjamin, também é pai de John, de 5 anos, com a atriz Bridget Moynahan.

Em junho deste ano, as revistas americanas "US Weekly" e "People" divulgaram notas confirmando a segunda gravidez da modelo brasileira Gisele Bündchen.

Procurada pelo o UOL na época, a assessoria de Gisele disse que "não se pronuncia sobre assuntos pessoais da modelo". Em um evento em que participou em São Paulo no mês de agosto, a modelo, que estava com cinco meses de gravidez, também não quis falar sobre o assunto.

Bündchen e Brady começaram a namorar em 2006, após o fim do relacionamento de cinco anos da modelo com Leonardo DiCaprio. Eles se casaram em fevereiro de 2009 em uma cerimônia privada em Santa Monica, em Los Angeles, Califórnia. Dois meses depois, renovaram os votos, ao lado dos familiares, em Costa Rica.

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen

UOL Cursos Online

Todos os cursos