Garota que leiloou a virgindade será capa da "Playboy" de janeiro

Do UOL, em São Paulo

A revista "Playboy" anunciou, nesta quinta (13), que Ingrid Migliorini, mais conhecida como Catarina, a jovem catarinense de 20 anos que leiloou sua virgindade na internet, será capa da edição de janeiro.

O contrato, segundo a "Playboy", foi assinado em setembro e a revista com o ensaio nu da jovem chega às bancas no dia 10 de janeiro.

Ingrid  topou colocar a virgindade à venda para participar de um documentário chamado "Virgins Wanted" ("Procura-se, Virgens"). O leilão foi encerrado com a oferta de R$ 1,5 milhão dada por um japonês, mas o encontro de Ingrid com ele ainda não ocorreu.

Em recente participação no programa "Mais Você, a jovem disse para a apresentadora Ana Maria Braga que a decisão de leiloar sua primeira vez "a princípio foi por impulso".

"Não imaginei que o diretor do documentário fosse me responder. Tem o fato de poder fazer parte de um filme, poder viajar e fazer coisas diferentes, que ninguém nunca fez. Fazer coisas diferentes me atrai. E tem o fator do leilão, é claro.", explicou ela sobre sua decisão.

Ela também contou no programa que não tem aprovação da família, mas que os parentes respeitam sua liberdade. Ela também comentou as críticas que recebeu pela polêmica decisão. 

"As pessoas não gostam e nem sabem o motivo. Muita gente chama de prostituição, mas esquecem que isso é muito mais amplo. Sair nua na revista, fazer filme pornô e fazer sexo sem afeto são coisas que acontecem o tempo todo e ninguém fala. Sou responsável pelo meu próprio corpo e tudo o que estou fazendo é por livre e espontânea vontade. Quem tem moral de sobra também deve leiloar", desabafou.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos