"Me sinto casado", diz Victor, da dupla com Léo, sobre romance com apresentadora do Faustão

Thays Almendra

Do UOL, em São Paulo

  • Fotomontagem

    Victor, da dupla com Léo, confirmou romance com Cláudia Swarowsky, do "Domingão do Faustão"

    Victor, da dupla com Léo, confirmou romance com Cláudia Swarowsky, do "Domingão do Faustão"

O cantor Victor, da dupla com Leo, confirmou o romance com a apresentadora Cláudia Swarowsky, integrante do elenco do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo. O sertanejo deu um depoimento de quatro minutos sobre o tema durante show da dupla realizado nesta quinta-feira (13) no Credicard Hall, em São Paulo.

"Já estou casado, me sinto casado", disse Victor, que interrompeu a apresentação para comentar o assunto e se declarar à recente companheira. Ainda que a união não tenha sido formalizada no civil ou na igreja, o cantor afirmou se sentir apaixonado por Cláudia nos últimos três meses. "Nunca expus ela porque não era público [o relacionamento entre os dois] e não tinha porquê."

  • Francisco Cepeda / AgNews

    13.dez.2012 - A apresentadora comercial Claudia Swarowsky foi ao show da dupla Victor e Leo

Victor negou a informação do colunista Flávio Ricco e descartou que o casamento já tenha data marcada para fevereiro de 2013. Victor explicou que apenas comentou: "Se o casamento for em fevereiro, me convidem". Ele ainda comentou que não se sente incomodado por ainda não ter um casório confirmado. "Já me sinto casado de coração, não preciso de uma festa para isso."

Para sedimentar a fala do companheiro, Leo também deu um depoimento no palco. "Hoje é um dia especial, já que a partir desta data os dois estão fazendo um show casados. Claudinha, seja bem-vinda à família Chaves", afirmou.

Cláudia estava sentada na primeira mesa do local, ao lado da mulher de Leo, além da família dos cantores. Durante o show, que teve inicio às 22h, ela cantou todas as músicas e conversava muito.

  • Francisco Cepeda / AgNews

    13.dez.2012 - Victor, da dupla com Léo, se apresenta no Credicard Hall em São Paulo

Opinião das fãs

Antes da chegada da apresentadora, as fãs da dupla disseram ao UOL que estavam assustadas com o relacionamento repentino de Victor e demonstram não acreditar no casamento dele. Fãs assíduas -- que preferiram não se identificar -- relataram à reportagem terem visto Léo na companhia de outras mulheres nos shows.

  • Ana Carolina Pinheiro, de 25 anos, já foi a mais de 80 shows da dupla e comparecerá a todas as quatro apresentações previstas em São Paulo da dupla Victor e Leo

Ana Carolina Pinheiro, de 25 anos, já foi a mais de 80 shows da dupla e comparecerá a todas as quatro apresentações previstas em São Paulo. "O Victor é uma pessoa muito reservada. A gente se assustou pelo fato da notícia dizer que o casamento vai ser daqui a dois meses. Posso estar errada, mas acho que ele não esconderia isso da gente", argumentou. "Ele tem de ser feliz, mas casar em fevereiro assustou muito. Nunca vi a Cláudia em nenhum show."

Já Ana Maria Cunha, de 39 anos, prefere diminuir o nível da desconfiança. "Não fiquei com raiva de saber que ele poderia se casar. Penso que antes de ser artista, Victor é um ser humano", disse a fã assídua, que já esteve em mais de 100 apresentações dos sertanejos. "Se ele encontrou uma mulher que gosta dele de verdade, por que não casar?"

Leia um trecho do depoimento de Victor durante show em São Paulo:

Uma plateia que dá sorte é uma responsabilidade. Já conheci muitas mulheres na minha vida e para todas elas fiz canções sinceras, baseadas ou não, em fatos que aconteceram.

Atualmente alguém me perguntou sobre a minha namorada, porque me viram com a Cláudia. Já tive relacionamentos e sempre fui sincero com muitas delas, mas nunca expus nenhuma delas. Se eu expusesse uma pessoa que não é pública, seria injusto.

Nos últimos três meses eu conheci uma pessoa que só me mudou. Muito. Para melhor. Ela está aqui hoje.

Me perguntaram se eu ia me casar." Estou casado", eu respondi. Depois eu disse: "Me convidem, se o casamento for em fevereiro". Já me sinto casado de coração, não preciso de uma festa para isso.

O show

Com uma hora de atraso, Victor & Leo subiram ao palco pelo quinto ano consecutivo do Credicard Hall para lançar o CD e DVD ao vivo em Floripa e apresentar a nova turnê. A cidade de São Paulo foi a primeira a receber o show que só será lançado oficialmente para todo o Brasil em março de 2013.

O cenário da apresentação contou com muitas cores, o que deu alegria e leveza ao espetáculo intimista. Diferentemente de outros shows da dupla sertaneja, os fãs acompanharam de perto e todos sentados. Mas em clima de animação, o público cantava em coro todas as músicas dos sertanejos. Entre ascanções estavam: "Não me Perdoei", "Quando Você Some", "Boa Sorte para Você", "Estrela Cadente", "Água de Oceano", "Vida Boa", "Amor de Alma", "Lágrimas", "Tem Que Ser Você", "Fotos", "Fada", "Amigo Apaixonado" e "Borboletas".

O show teve a participação especial da cantora Nice, promessa musical do escritório da dupla. Além de homenagens das fãs, grande parte mulheres, que levantavam placas com dizeres carinhosos para Victor e Léo.

A dupla faz shows ainda nos dias 14, 15 e 16 de dezembro no mesmo local. Saiba mais aqui.

UOL Cursos Online

Todos os cursos