Zezé di Camargo aplaude musical e tieta a filha e Rodrigo Sant'Anna no camarim

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Ele bem que tentou chegar em cima da hora do espetáculo, mas o atraso de 40 minutos do início previsto fez do cantor Zezé di Camargo um dos famosos mais paparicados na estreia para convidados de "Shrek, o Musical", nesta quarta-feira (12) no Teatro João Caetano, no Rio. Requisitadíssimo para fotos e mais fotos na plateia, o cantor, que pacientemente atendeu a todos os pedidos, trocou de papel nos bastidores. Sem cerimônia, ele sacou o celular e tratou de posar ao lado do ator Rodrigo Sant'Anna e da filha do meio, Camila Camargo.

  • 12.dez.2012: Zezé di Camargo visita a filha Camila no camarim do espetáculo "Shrek, o Musical"

"Belíssimo. Amei o musical, que é voltado para as crianças com toda aquela magia cênica, mas também tem um texto muito bom e divertido, que agrada aos adultos. Tudo impecável. Produção, figurino, cenário e sem falar nos atores. Ri bastante com o Rodrigo Sant'Anna, que está perfeito como o Burro, e sou suspeito para falar da Camila. Linda, talentosa e a mais afinada entre todos atores",  revelou Zezé assumindo a sua total corujice.

"Elogios de pai não conta, não vale, mas acho que deu tudo certo para mim e todo o elenco. Lógico que senti um friozinho na barriga antes das cortinas abrirem, ainda mais por ser um musical, onde você canta, dança, interpreta, troca de roupas várias vezes... Gracas a Deus tudo saiu perfeito", explicou Camila, que não escondeu a alegria de ver Zezé na plateia. "Ter o pai na estreia é sempre uma responsabilidade maior, mas um prazer imenso. Saber que ele veio para cá, pegou o avião, veio correndo só para me prestigiar é uma delícia. Ele é um paizão", entregou Camila, que espera o resto da família nos próximos dias.

  • Rodrigo Sant'Anna, famoso por interpretar a Valéria do "Zorra Total", é o Burro no musical "Shrek"

"Tem certeza que ele quer tirar foto comigo?" foi a pergunta que Rodrigo Sant'Anna, que ganhou popularidade interpretando Valéria no "Zorra Total", fez a um produtor ao saber do pedido de Zezé di Camargo na porta dos camarins. O ator agradeceu timidamente os elogios do cantor sertanejo e depois falou sobre a emoção da estreia."Toda estreia é tensa e tem que ser. Tem que ter aquela sensação de coração na boca. Se isso não acontecer, perde a graca", explicou Rodrigo, que ainda no palco pediu desculpas pelo atraso no início do espetáculo. "Tivemos que fazer um ajustes em cima da hora. Mas o público foi muito generoso, gostou do que viu e riu bastante. Isso que importa. Eu sempre trabalho para ver, ouvir e sentir a risada do publico", disse o autor do famoso bordão "Ai como eu tô bandida".

Daniel Rocha, Isabel Fillardis com filha Analuz (12), Simone Soares com a filha Luana (8) Mel Maia, Joana Balaguer com sobrinhos Theo (6) e Davi (3), Vanessa Gerbelli e Daniel Boaventura foram alguns dos famosos na noite de estreia para convidados.

O espetáculo
Com duração de duas horas, "Shrek , O Musical" é uma versão brasileira do espetáculo que estreou na Broadway em 2008 em Nova York, nos Estados Unidos. Além do belo cenário, o luxuoso figurino mostra a preocupação da produção com o espetáculo. Diego Luri, o Shrek, e Rodrigo Sant 'Anna, o Burro, são os únicos que não trocam de roupas. O restante do elenco --26 atores-- mudam de três a quatros vezes de figurino.

Além dos cacos de Rodrigo Sant'Anna, o destaque do espetáculo fica por conta da atuação de Marcelo Octávio, o Lord Farquaard. Sara Sarres, a Fiona, tem um voz belíssima. Diego também não fica atrás na hora de soltar a voz.

"Shrek, O Musical" estreia para o público do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, às 20h.

UOL Cursos Online

Todos os cursos