"Não quero nada", diz Flávia Alessandra sobre herança de Marcos Paulo
Carla Neves
Do UOL, no Rio
-
Raphael Mesquita/ Foto Rio News
14.dez.2012 - Flávia Alessandra participa de gravação do programa "Domingão do Faustão", no Rio
- Em testamento, Marcos Paulo deixa 60% de seu dinheiro para Antonia Fontenelle
A atriz Flávia Alessandra participou nesta sexta-feira (14) da gravação da "Pizza do Faustão", promovida pelo programa "Domingão do Faustão", no Projac, complexo de estúdios da Globo na zona oeste do Rio.
Em conversa com o UOL, a atriz falou sobre a questão judicial envolvendo a herança do ator e diretor Marcos Paulo, com quem foi casada e teve a filha Giulia.
"Não tenho poder sobre nada, não quero nada, eu só sou representante legal de uma das filhas que é menor", disse Flávia que preferiu não comentar as recentes notícias que garantem que Marcos Paulo teria outros dois filhos não registrados. "As vidas das filhas já foram expostas demais", cortou ela.
A atriz, que está no ar em "Salve Jorge", não conteve as lágrimas quando indagada como está a Giulia após a perda do pai.
"É um dia após o outro, a gente nunca está preparado para perder pai ou mãe. Eu sou mãe e ainda tenho os meus pais", opinou Flávia que é casada com o ator Otaviano Costa e mãe também de Olívia.
Atriz recebe cantadas por interpretar tenente
Flávia Alessandra tem sentido nas ruas o efeito da tenente Érica de "Salve Jorge". "Está sendo uma delícia. Todo mundo já presta continência para mim. As cantadas são fofíssimas: 'Pode mandar que eu obedeço', 'Assim eu vou me alistar'", contou a atriz.
Nas ruas o público também se divide entre Érica e Morena (Nanda Costa). "Recebo mil recados de desaforo e revolta. Estou sem ver a novela há três dias. Mas já me disseram: 'A Érica está sambando na cara do Théo, com o Ricardão'", disse Flávia dando risadas. Na trama, Érica está namorando Élcio (Murilo Rosa) para provocar ciúmes em Théo, papel de Rodrigo Lombardi.