Kristen Stewart diz que preferiu se trancar no quarto a ter que lidar com a mídia após traição
Do UOL, em São Paulo
-
Marion Curtis/AP
A atriz Kristen Stewart durante a pré-estreia de "On the Road" no Festival de Toronto (7/9/12)
Seis meses depois de ter sido pega traindo o namorado Robert Pattinson com o cineasta Rupert Sanders, Kristen Stewart falou sobre o escândalo.
Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", a atriz contou que quando a traição veio à tona, ela preferiu se trancar no quarto do hotel a ter que "lidar com tudo". No entanto, ela logo percebeu que não poderia se importar com tudo o que estavam dizendo sobre sua atitude.
Em outra entrevista, para o site The Huffington Post, Kristen se lembrou de como foi aparecer em público pela primeira vez depois do escândalo. Sua volta aos holofotes aconteceu no lançamento do filme "Na Estrada", no Festival de Toronto, em setembro deste ano.
A atriz disse que não cogitou a hipótese de faltar ao compromisso profissional para fugir das câmeras. "Eu nunca deixaria de ir à estreia do filme em que eu trabalhei por cinco anos. Eu amo o filme e sou tão orgulhosa de todo mundo que participou – me sinto muito forte ao lado deles", contou.
A atriz ainda refletiu sobre o que passou. "Você nunca pode olhar para sua vida e pensar nela como algo maleável que dá para moldar para que as pessoas a vejam de uma certa maneira", disse.
Depois de meses separados, Kristen e Pattinson reataram o namoro. Protagonistas de "Amanhecer: Parte 2", último filme da saga Crepúsculo, o casal promoveu junto o filme durante o mês de novembro.