"Publicar uma foto antiga para insinuar uma traição é, no mínimo, cômico" diz Paula Fernandes

Do UOL de São Paulo

  • AgNews / Divulgação Playboy

A cantora Paula Fernandes divulgou nesta terça-feira (18) um comunicado sobre as especulações de que seu atual namorado, Henrique do Valle, estaria em romance com a ex-BBB Cacau Colucci. "Publicar uma foto antiga para insinuar uma traição é, no mínimo, cômico", disse ela sobre uma imagem que circula pela internet com Henrique abraçado a Cacau.

O namorado de Paula Fernandes também confirmou que a foto é antiga. "Esta foto foi tirada no Reveillón passado em Jurerê Internacional [Florianópolis] do próprio celular da Cacau. Estivemos juntos sim, algumas vezes e nada sério, e isso bem antes de eu conhecer a Paula", disse ele.

De acordo com Cacau, ela conheceu Henrique naquele Reveillón da foto. "Namoramos por dois meses, e depois do término nunca mais nos falamos", disse ela. No Twitter, a ex-BBB voltou a comentar. "Agora que estou sabendo do bafo. Essa foto que saiu por aí tem um ano, nada a ver o que escreveram! Pqp!", escreveu.

No comunicado, Paula Fernandes reiterou o "momento especial" que vive ao lado do namorado e ironizou o vazamento da foto. "Quando decidimos assumir tínhamos a convicção das especulações sobre nossas vidas, só não poderíamos pensar que usariam de tão pouca criatividade". Paula e Henrique assumiram o namoro em setembro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos