Ângela Bismarchi se casa neste sábado (29); saiba detalhes

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    13.dez.2012 - Ângela Bismarchi fez degustação dos doces que serão servidos em seu casamento

    13.dez.2012 - Ângela Bismarchi fez degustação dos doces que serão servidos em seu casamento

Neste sábado (29) Ângela Bismarchi e o cirurgião plástico Wagner de Moraes oficializam seu casamento. A cerimônia cristã e a festa acontecem na Cidade do Samba, complexo que abriga os barracões das escolas de samba cariocas, na zona portuária do Rio.

Em conversa ao UOL, a modelo disse estar "um pouco tensa" com a chegada do grande dia. "Estou um pouquinho (sic) nervosa e estressada. Juntou tudo ao mesmo tempo; casamento, viagem, Carnaval", explicou Ângela que passará a lua de mel em Cancún, México.

A "tensão", segundo ela, também é motivada pela "abstinência sexual". Há um mês Ângela fez uma cirurgia de reconstituição do hímen para casar virgem. 

  • Reprodução/Facebook

    Convite de casamento de Ângela Bismarchi e Wagner de Moraes

A união será transmitida ao vivo pelo Twitter e Facebook da modelo. "Tenho fãs bacanas e acho que vai ser bom para quem não poderá ir. Estou sendo a primeira a fazer isso, antes só casamento de princesa era transmitido na televisão", comentou Ângela.

Wagner e Ângela estão juntos há oito anos e em 2009 se casaram no civil. "Wagner é o homem da minha vida, é difícil encontrar um grande amor e eu me sinto sortuda por ter encontrado o meu", disse.

Casamento tem como tema botequim e bateria de escola de samba

  • Reprodução/Twitter

    Ângela Bismarchi fez um ensaio vestindo lingeries que serão usadas em sua lua de mel

Ângela Bismarchi chegará ao local da cerimônia em uma carruagem ao som de "My Heart Will Go On", tema do filme "Titanic", que será cantando pela ex-participante do programa "The Voice", Thalita Pertuzatti. "Essa música é linda, vai ser emocionante", garantiu a modelo que será acompanhada do sogro, "representando seu pai já falecido".

Ao total serão dez casais de padrinhos, cinco de cada lado. A ex-Fazendeira Simone Sampaio, a modelo Thatiana Pagung e o filho de Ângela, Igor, de 20 anos, estão dentre os padrinhos convidados pela noiva.

O vestido, segundo Ângela, será bem tradicional, branco, com bordados de renda e pérolas e tomara que caia. "Fiz a última prova hoje e está perfeito", disse ela que vestirá um modelo mais curto e sensual após a cerimônia que será celebrada pelo padre Gabriel Junior, da igreja de São Jorge.

Divulgação
Wagner é o homem da minha vida

sobre o marido

"Por causa do calor achei bom trocar de vestido, vai ser preto, imitando o calçadão de Copacabana", contou Ângela. A festa, que tem como o tema botequim, se inspirou em paisagens do Rio como o bairro da Lapa, reduto da boemia carioca.

Os 150 convidados poderão degustar iguarias típicas dos bares como caldinho de feijão e bolinho de bacalhau. Cerveja e caipirinhas de frutas variadas estão dentre as opções de bebidas. A bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e o grupo de pagode Parada Brasileira prometem agitar a festa.

"Fica faltando um pedaço", diz Ângela Bismarchi sobre morte da irmã

O ano de 2012 foi intenso para Ângela Bismarchi. Enquanto participava do reality show "A Fazenda", Angelina Filgueiras, irmã da modelo, faleceu. "Se eu não tivesse perdido a minha irmã poderia dizer que esse ano foi maravilhoso. A morte da Angelina ainda está sendo difícil. Fica faltando um pedaço", desabafou.

Ângela também comentou a prisão dos assassinos do seu ex-marido, o cirurgião plástico Ox Bismarchi, morto em 2002 na casa do casal. "Senti uma paz de espírito, foram dez anos até ele ser preso, mas o importante é que a justiça foi feita, eles não ficaram impunes", comemorou.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos