Kate Winslet se casa em segredo em Nova York, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/The Sun

    22.set.2011 - Site do "The Sun" publica foto de Kate Winslet com Ned Rocknroll, sobrinho de Richard Branson

    22.set.2011 - Site do "The Sun" publica foto de Kate Winslet com Ned Rocknroll, sobrinho de Richard Branson

Kate Winslet, de 37 anos, se casou com Ned Rocknroll, de 34, em uma cerimônia secreta nos Estados Unidos. Segundo o site "US Weekle", a notícia foi confirmada pela representante da atriz de "Titanic" (1997), Sara Keene.

"Eu posso confirmar que Kate Winslet se casou com Ned Rock'nRoll em Nova York, no começo de dezembro, em uma cerimônia privada com suas duas crianças e alguns amigos e familiares. O casal estava noivo desde o ano passado", disse Keene à revista.

Segundo o "The Sun", Leonardo DiCaprio, ator e grande amigo de Kate desde "Titanic", o filme que elevou os dois atores ao patamar de astros, conduziu Winslet pelo braço até seu futuro marido.

Em setembro, Winslet e Rocknroll compraram uma casa do século 15 em West Sussex, na Inglaterra. "Ned está muito feliz com Kate. Ele sente que pode aprender muito com ela", contou um informante.

Este é o terceiro casamento da atriz. Winslet já foi casada com o diretor Jim Threapleton entre 1998 e 2001, e são pais de Mia, de 12 anos. Em 2003, ela se casou com o diretor Sam Mendes e se divorciou sete anos depois; eles são pais de Joe, de 9 anos.

Rocknroll é sobrinho do bilionário Richard Branson, dono da Virgin Galactic, pioneira no campo de turismo espacial.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos