Hugh Hefner e Crystal Harris se casam na véspera do Ano Novo

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter

    31.dez.2012 - Hugh Hefner divulga foto de seu casamento com Crystal Harris

    31.dez.2012 - Hugh Hefner divulga foto de seu casamento com Crystal Harris

O fundador da "Playboy" Hugh Hefner e a coelhinha Crystal Harris finalmente se casaram nesta segunda (31), véspera do Ano Novo, na mansão Playboy, um ano e meio depois que ela rompeu o noivado.

"Hoje é o dia em que me tornei a Sra. Hugh Hefner. Estou sentindo-me muito feliz, afortunada e abençoada", declarou a noiva, que foi Miss Playboy de dezembro de 2009, em seu Twitter. Ela já mudou seu nome na rede social para "Crystal Hefner."

Ela também publicou fotos das flores e decoração do casamento com mensagens como "A mansão está linda" e "Quase pronta!"

Hefner, 86, e Harris, 26, já haviam marcado um casamento em junho de 2011, mas ela o deixou cinco dias antes deles subirem ao altar. "Depois de uma profunda reflexão, decidi terminar meu noivado com Hef. Tenho o maior respeito por ele e lhe desejo o melhor", escreveu Harris em seu site.

Na ocasião, o casamento seria gravado para um programa de TV, "Casando com Hef", que foi alterado para "Noiva em Fuga".  Em seguida, os dois trocaram farpas em público.

No programa de rádio de Howard Stern, Harris disse que só havia feito sexo com Hefner uma vez em dois anos de relacionamento. "Durou cerca de dois segundos", disse ela, acrescentando que nunca foi fisicamente atraída por ele.

"Hef realmente não tira a roupa, eu nunca o vi nu", acrescentou Harris. Hef escreveu no Twitter mais tarde: "Eu sinto muito por Cristal, ela parece perdida". Ele acrescentou "Crystal me convenceu de que me adorava. Essa foi a primeira mentira."

O casal reatou em 2012 e Harris mostrou seu anel de noivado novo no início de dezembro.

Hefner, fundador do império de entretenimento adulto da Playboy, já foi casado duas vezes antes. Ele e sua segunda esposa, Kimberley Conrad, também uma ex-coelhinha, divorciaram-se em 2010 depois de uma longa separação. Seu primeiro casamento com Mildred Williams acabou em 1959. Ele tem dois filhos de cada casamento.

 

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos