Débora Falabella acha chato fama de Benício de se apaixonar por colegas

  • TV Globo

    Débora Falabella (Nina) e Murilo Benício (Tufão) em cena de "Avenida Brasil"

    Débora Falabella (Nina) e Murilo Benício (Tufão) em cena de "Avenida Brasil"

Em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil" de janeiro, a atriz Débora Falabella, sucesso no ano passado como a personagem Nina de "Avenida Brasil", falou sobre seu namoro com o ator Murilo Benício e sobre a atenção que o relacionamento desperta na mídia.

Débora disse que ao fim da novela, quando os rumores do namoro estavam começando, ela passou por "coisas absurdas". "Dava uma vergonha, tão rídiculos", disse a atriz sobre o assédio de jornalistas e fotógrafos.

Ela também afirmou não gostar de ouvir pessoas comentando que ela é mais uma entre as parceiras de cena pelas quais Benício se apaixonou. O ator já teve relacionamentos com Alessandra Negrini, Carolina Ferraz e Giovanna Antonelli, atrizes que ele conheceu em  sets de filmagens.

"Minha história com ele é a partir de agora. Não sou uma idiota também, tenho confiança em quem eu sou. E acho até que é muito chata essa associação, problema de cada um, eu também namorei, todo mundo namorou todo mundo na vida", disse Débora.

Apesar de não gostar de expor sua vida pessoal, Débora disse entender que dar entrevistas faz parte de sua profissão. "Não posso virar uma pessoa que não dá entrevista nunca, porque eu tenho o outro lado, gosto de divulgar o meu trabalho".

A atriz, no entanto, revelou que ainda não tem "inteligência e malícia" para responder aos jornalilstas. "Meu namorado deu [a declaração de que estavam juntos] de uma forma muito inteligente. Acabou com a história e falou. Eu não sei fazer", disse Débora.



 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos