Lindsay Lohan discute com ator nas gravações de "The Canyons"

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters

    Lindsay Lohan durante audiência sobre sua liberdade condicional no tribunal Airport Branch, em Los Angeles, Califórnia (22/2/12)

    Lindsay Lohan durante audiência sobre sua liberdade condicional no tribunal Airport Branch, em Los Angeles, Califórnia (22/2/12)

Depois de ser acusada de abusar das bebidas alcoólicas durante as gravações de "The Canyons", a atriz Lindsay Lohan teve uma discussão com o ator James Deen, fazendo com que as gravações do dia fossem encerradas. A informação foi publicada nesta sexta-feira (11) pelo site TMZ.

Em áudio fornecido por uma fonte, o diretor Paul Schrader começa a gravação pedindo para os dois atores darem tudo de si na cena do beijo, uma das mais importantes da trama. Quando o diretor ordena "ação", algo --não identificado-- dá errado e Lindsay começa a brigar.

"Não, você pode fazer isso. Por favor, James, diz a sua fala, nós estamos ensaiando. Faça seu maldito trabalho", falou Lohan, que interrompe a tentativa de resposta do ator dizendo: "Eu não disse nada, só disse para você continuar e fazer seu maldito trabalho", repetiu. Schrader desiste do trabalho e encerra as gravações. "Certo, chega. Estou cansado", disse. "Então eu também", responde Lohan. 

Sempre atrasada, a atriz é acusada de ser um problema no set, o que ela nega. O longa, que ainda tem Christian Nolan e Gus Van Sant no elenco, fala sobre um grupo de jovens ricos de Los Angeles envolvidos com filmes eróticos e drogas. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos