Elton John e marido confirmam o nascimento do segundo filho

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    David Furnish, o filho Zachary e o companheiro Elton John em festa beneficente pós Oscar, na Califórnia (26/2/12)

    David Furnish, o filho Zachary e o companheiro Elton John em festa beneficente pós Oscar, na Califórnia (26/2/12)

Elton John e seu marido, David Furnish, confirmaram o nascimento de seu segundo filho ao site de celebridades Hello!. O menino, Elijah Joseph Daniel Furnish-John, nasceu às 18h40 da sexta-feira (11), com 3,7 quilos em um hospital de Los Angeles. John e Furnish já têm um filho, Zachary, de 2 anos e meio.

"A realidade de termos agora dois filhos é quase inacreditável. O nascimento de nosso segundo filho completa a nossa família de uma maneira preciosa e perfeita", disse o casal em comunicado. "É difícil expressar como estamos nos sentindo neste momento. Estamos cheio de felicidade e emoção".

 

"Eu sei que quando ele for à escola haverá uma terrível pressão sobre ele, e sei que algumas pessoas falarão 'Você não tem mãe'", disse John sobre a decisão de ter outro filho. "Vai acontecer. Nós já conversamos sobre isso antes de tê-lo. Eu quero que alguém esteja ao seu lado para ajudá-lo. Nós veremos".

De acordo com o jornal "New York Post", o casal teria usado a mesma mãe de aluguel que deu à luz Zachary, no dia 25 de dezembro de 2010. Elton John e David Furnish estão juntos desde 1993, e anunciaram em novembro que estavam aguardando o nascimento do segundo herdeiro.

Após o nascimento de Zachary, o astro disse em entrevista ao tabloide Daily Mirror que nunca havia sido tão feliz. "Nunca fui tão feliz e nunca estive tão seguro de ter feito a coisa certa. Poderia ficar olhando seu rosto por 24 horas. Minha maior preocupação é garantir que meu filho saiba que eu o amo", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos