Robert Pattinson pede um tempo para Kristen Stewart, diz site

Do UOL, em São Paulo

Veja momentos de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos
Veja momentos de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos

Robert Pattinson deu sinais que ainda não superou a traição de Kristen Stewart. A Bella da "Saga Crepúsculo" teria ido a Los Angeles, imaginando que estaria ao lado do galã na premiação do Globo de Ouro, no último domingo (13). Pattinson negou a companhia da namorada e disse que queria dar um tempo. E de fato, o astro apareceu sozinho no tapete vermelho.

Segundo o tabloide The Sun, uma fonte afirma que Kristen ficou chateada, mas entendeu o recado. A fonte ainda mete a colher: "Ela não deveria tê-lo pressionado após o caso de infidelidade". O casal se separou após a divulgação de fotos da atriz aos beijos com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou no filme "Branca de Neve e o Caçador".

A fonte diz que o casal ainda se ama, mas que o ator prefere que eles sejam apenas bons amigos, para que possam reconstruir a confiança e o foco que tinham antes da traição.

Amigos do astro estariam dando uma força para o galã, aconselhando-o a manter o foco na carreira.

Ainda de acordo com o The Sun, Pattinson planeja ficar em sua casa em Los Angeles, enquanto Kristen está de mudança para Nova York em busca de "novos ares".

Entenda o caso:
Kristen Stewart foi flagrada em julho de 2012 aos beijos com Rupert Sanders, 49, diretor de um dos filmes da atriz, "Branca de Neve e o Caçador". O cineasta é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Com a divulgação das imagens pela imprensa, a atriz pediu desculpas publicamente pela traição. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado.

A divulgação do último filme da "Saga Crepúsculo" quase foi prejudicada, mas em setembro eles voltaram a se falar e o casal apareceu junto nas premières. Apesar da mãe e irmã de Pattinson não aprovarem a volta, o ator decidiu assumir a relação e desde então eles foram vistos juntos diversas vezes.

Veja momentos de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos
Veja momentos de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos