Ex-mulher de Charlie Sheen se livra de condicional antes do previsto

Do UOL, em São Paulo

  • Aspen Police Department/Getty Images

    Brooke Muller após ser presa por porte de cocaína

    Brooke Muller após ser presa por porte de cocaína

A corretora de imóveis e ex-mulher do ator Charlie Sheen, Brooke Muller, teve sua sentença de liberdade condicional reduzida nesta sexta (18). As informações são do site "E!Online".

Brooke havia sido originalmente condenada à um ano de condicional, mas teve a pena reduzida em quarto meses. "Eu falei com Brooke e ela está extremamente feliz de poder deixar isso para trás e focar nos seus filhos, na sua sobriedade e na sua linha de jóias", declarou seu representante, Steve Honig.

Após ser apreendida com drogas em dezembro de 2011, Brooke foi colocada em liberdade condicional em maio como parte de uma apelação para não ser presa, após ela ter passado por um programa de reabilitação intensivo.

Ela foi acusada por posse de drogas, intenção de distribuí-las e contravenção após ter supostamente agredido uma mulher numa casa noturna em Aspen e policiais terem encontrado entre 4 e 5 gramas de cocaína com ela. Brooke concordou em se declarar culpada da acusação de posse de drogas caso as outras duas acusações fossem suspensas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos